Em um relacionamento sério com o Espírito Santo

0

Talvez você já tenha visto essa frase em algum lugar por aí. Muitos a usam quando não estão em nenhum relacionamento amoroso com alguém. Mas, mais do que apenas usar uma frase feita, mais do que apenas postar várias coisas legais na tua rede social, que tal começar a viver tudo isso?

São tantas frases prontas, tantas verdades que sempre vemos espalhadas por alguma rede social… E será que elas estão saindo da tela dos computadores e smartphones? Será que fora da estampa da camiseta, ou do adesivo colado no carro ou na parede, essas frases são verdade em nossas vidas?

Se relacionar com o Espírito Santo, deveria ser o que qualquer um que crê Nele faz, mas não é assim. E quero te chamar a atenção pra isso. Viver o que se prega tem muito mais valor que pregar a vida toda coisas não vividas. Se relacionar com o Espírito Santo é parte fundamental da vida cristã, e deve ser algo real em nossas vidas sempre, não só quando já estamos desgastados de procurar por um relacionamento ou cansados de sofrer na espera pela pessoa certa.

O relacionamento com o Espírito Santo é sério mesmo, e ele muda nossas vidas por completo. Nunca ouviu que em vez de querer encontrar loucamente a pessoa certa, você é quem deve fazer o que puder para SER a pessoa certa para alguém? Pois essa é a verdade.

As pessoas não procuram por alguém com quem se relacionar visando o relacionamento que o outro tem com Deus e isso é preocupante. Se importam com várias qualidades, criam várias listinhas do que não pode faltar na pessoa, mas se esquecem do principal. Mais do que ser bonita, educada, honesta, gentil… Mais do que lembrar de datas especiais ou coisas do tipo. Se a pessoa não tiver um relacionamento sério com o Espírito Santo, ela não é a pessoa ideal!

Sinto muito, mas não posso me calar diante disso. Use sua juventude, seu tempo de solteiro para dar o seu máximo a Deus e seu reino. Dê o teu melhor na obra do Senhor enquanto você tem vigor e tempo pra isso. Estude, busque mais Dele, se dedique às coisas do alto. Se relacionar com o Espírito Santo é bem mais importante que ter uma aliança no dedo e alguém que tire suas carências. Porque Deus sabe como suprir cada carência e necessidade tua, porque Ele é perfeito, não falha, não erra, não decepciona e quer demais uma aliança com você. E essa nada tem a ver com algo material, é a aliança eterna, gravada no teu íntimo, no teu coração com o Dele.

Tem coisa mais especial? Tenha um relacionamento sério com Ele, e tenha agora! Você não precisa esperar absolutamente nada para começar essa relação de intimidade, de amor, de aprendizado e crescimento. Você só precisa dizer sim, e deixar Ele ser o que só Ele sabe ser dentro de ti. Acredite. Nada se compara a isso. Nada. Nada mesmo.

Responder

Escreva seu Comentário
Seu nome Aqui