50 milhões de visualizações na canção “Ousado Amor” de Isaías Saad

O cantor Isaías Saad nos últimos meses tem se destacado por trazer ao público canções que têm viralizado nas redes, como a versão da canção Reckless Love de Cory Asbury. No Brasil ficou conhecida como Ousado Amor e já foi interpretada por diversos ícones da música cristã.

Recentemente Ousado Amor ultrapassou a marca de 50 milhões de visualizações no canal do Youtube de Isaías Saad, no período de seis meses; o canal também ultrapassou a marca de 400 mil inscritos. Há 13 semanas Ousado Amor encontra-se na lista Brazil TOP vídeos de música, (uma lista dos 100 vídeos mais vistos) do YouTube e de acordo com o último levantamento – divulgado pela própria plataforma -, encontra-se na 50ª posição. A lista reúne as músicas mais vista no país, e Saad está a frente de grandes nomes da música brasileira.

Ousado Amor também entrou na playlist das plataformas digitais, uma delas a Brazil Viral 50 do Sportify,  que contém música de diversos gêneros musicais e o hit encontra-se na 19ª posição das mais ouvidas. É a música gospel desbravando caminhos nunca antes trilhado.

O cantor publicou em seu Instagram sobre os números e já levantou uma enquete se lança ou não uma versão acústica da canção. O que vocês acham, vem coisa boa por aí?

No dia 07 de agosto Isaías Saad lançou seu primeiro CD homônimo, em São Paulo com 10 músicas na antiga sede da Igreja Bola de Neve, na Turiassú. O trabalho já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais. O cantor ainda tem lançado, mensalmente, lives em seu canal do YouTube e tem alcançado números expressivos em cada trabalho. O próximo já tem data marcada e será lançado dia 09 de outubro ao lado de seu amigo, o cantor Gabriel Guedes.
Acompanhe Isaías Saad nas redes sociais:
Instagram: @isaiassaad
Twitter: @isaiassaad
Facebook: Fb.com/IsaiasSaadOficial
YouTube: Isaías Saad

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Priscilla Alcântara segue conquistando marcas e lança novo clipe

Única representante da música gospel a entrar no seleto Chart de 200 músicas mais ...

” O CELEIRO” MISSÕES ABRE INSCRIÇÕES PARA SUA SEGUNDA TURMA

Escola bíblica de missões abre o processo seletivo para turma em janeiro de 2019. ...

ROSE NASCIMENTO – PÁGINAS DA VIDA

Rose Nascimento é um dos principais nomes da música gospel. Com mais de 25 ...