A mesma presença dos retiros está no teu quarto. É hora de desfrutar disto!

É impressionante como a mesma coisa que vivemos em retiros, acampamentos, conferências ou grandes eventos assim, pode ser experimentada dentro de nossos quartos.

Estava eu aqui pensando mas mudanças que fiz na decoração do meu quarto há uns dias e me deparei com um pensamento maravilhoso: A decoração mudou, mas A presença permaneceu.

Isso me fez pensar no quanto podemos viver com o Espírito Santo, no quanto temos para experimentar com Ele na nossa intimidade, no quanto Ele é o mesmo que está nos grandes eventos de nossas igrejas.

Talvez você seja um mero mortal como eu e já tenha passado pela sensação de esfriar espiritualmente tempos depois de um acampamento, de não sentir a mesma coisa que sentiu naquele culto inesquecível, etc. Não foi só comigo, não é?

Pois bem, mas sabe o que muitas vezes esquecemos? O poder do Espírito não diminui quando estamos sozinhos, não diminui quando as luzes dos shows se apagam, não diminui quando não tem nenhum profeta impondo as mãos sobre nossas cabeças ou algo assim. O Espírito de Deus continua acessível, da mesma forma, imutável. Na verdade quem muda é a gente, somos nós que buscamos menos, nós que duvidamos mais, nós que deixamos de alimentar a chama que estava acesa lá atrás. Percebe a diferença?

Te convido a ter suas experiências com o Espírito Santo, faça suas vigílias com Ele, vá dormir mais tarde com os olhos inchados, busque por novos dons, aprenda com Ele a respeito da vida, O conheça intimamente. Ele não precisa de plateia pra te encher, não precisa de intermediários para falar contigo. Tudo que Ele quer é teu coração aberto, tua alma disposta a viver as maiores loucuras a dois, teus ouvidos atentos para descobrir Seus segredos, tua vida em adoração a Ele independente de situações criadas, de cultos específicos, de alguém marcando encontros… E tudo isso aí que você conhece.

Aliás, são as coisas que você desconhece que o Senhor anseia te mostrar, são as palavras nunca ouvidas que Ele deseja te revelar, são os abraços mais apertados que Ele quer que você sinta lá no teu cantinho, sem que ninguém veja, sem que ninguém saiba.

Você não tem ideia do quanto de momentos únicos, lindos e só de vocês dois dá para colecionar! Vamos lá, não perca mais tempo. Experimente! Hoje, agora quem sabe. O Espírito Santo te ama, e não está contigo 24 horas do dia à toa. Pense nisso. Pode ter certeza, existe muito mais para os que buscam mais!

Tags:

  • Apaixonada por cartas escritas à mão e pela beleza da simplicidade. Alguém que descobriu seu maior amor e vive por Ele, pensando Nele em tudo o que faz. Uma menina de 23 anos, decidida a sonhar grande, amar muito e escrever sobre Seu amor para a maior quantidade de pessoas possível enquanto viver.

  • Show Comments (3)

  • Andressa Francielli

    Uaau! É isso, Camila!
    Lindas palavras! Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor! 🙏❤

  • Andressa Francielli

    Uaau! É isso, Camila!
    Que possamos conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor por meio do seu Espírito! Ele tem mais! ❤🙏

    • Camila Cristine

      Sim! Com certeza Andressa, Ele tem muito mais, basta buscarmos para desfrutar! Obrigada por deixar seu comentário!

Deixe uma resposta

You May Also Like

A elegância da rainha Esther

Olá, hoje vamos refletir sobre a elegância da rainha Ester. O que podemos aprender ...

Epafrodito – homem de nome e atitude incomum

Hoje eu quero falar pra você um pouco sobre um homem de nome incomum, ...

Por que você reage às circunstâncias?

Se você resolveu ler esse texto, provavelmente seja um dos que reagem. Alguém que ...