Admiradores fazem campanha para que Ana Paula Valadão seja a intérprete do Hino Nacional na abertura das Olimpíadas de 2016

1

A cantora Ana Paula Valadão se tornou tema de uma campanha iniciada por admiradores de seu trabalho para que ela seja a intérprete do Hino Nacional Brasileiro na abertura dos jogos olímpicos em 2016 no Rio de Janeiro.

O movimento se espalhou pelas redes sociais, com adesão de fãs e líderes evangélicos, como o pastor Antonio Cirilo, por exemplo.

Uma comunidade foi criada no Facebook, para reunir as pessoas que aprovam a ideia, além de uma imagem em formato de divulgação para atrair mais adesões.

No Twitter, um dos entusiastas da ideia, o pastor Antonio Cirilo, publicou sobre o assunto e sua mensagem foi retransmitida por diversos usuários: “Já foi lançada a campanha #cantaAna2016 @anapaulavaladao cantando o hino nacional na abertura das olimpíadas”, escreveu o pastor.

A hashtag #cantaAna2016 foi usada por diversos usuários, e o assunto entrou nos Trending Topics do Twitter. “Mais um dia na campanha #cantaAna2016 para cantar o hino nacional em 2016, ou alguém prefere ver Cláudia Leite ou Luan Santana cantando?”, questionou o usuário pastor Marinho Lima.

Veja na imagem abaixo o cartaz de divulgação da campanha para Ana Paula Valadão interpretar o Hino Nacional na abertura das Olimpíadas de 2016:

Redação Gospel+

1 Comentário

Deixe uma resposta