Alex Passos Conta Detalhes sobre a Gravação DT15 – CREIO

0

Ao jornal Atos Hoje, da Igreja Batista da Lagoinha, o novo diretor de gravações do Diante do Trono, Alex Passos, contou algumas novidades sobre o que está sendo preparado para a gravação do DT15 Creio em Manaus, no próximo sábado (09).

 Segundo ele, este ano o Diante do Trono usará 13 câmeras, e serão feitas “coisas malucas” [sic]. Como exemplo, ele disse que haverá um momento em que no meio da canção entrarão algumas pessoas carregando uma porta, onde a Ana Paula irá entrar. Na gravação não haverá muito sentido, mas no DVD ela [Ana Paula] sairá em outro local.

 Pelo que Alex Passos falou, durante a ministração da maioria das músicas haverá algo especial sendo feito, e não apenas uma ministração comum. Serão gravados, conforme anunciamos com exclusividade semanas atrás, 5 clipes em vários pontos de Manaus, entre eles na Pororoca (Encontro do Rio Negro e Solimões), Teatro Amazonas, e uma comunidade indígena. Os outros locais ainda serão confirmados. Esses clipes serão intercalados às imagens da gravação, semelhante ao que foi feito no DT14, onde foram misturadas as imagens da praia e do teatro.

Uma coisa que levantou discussão entre os internautas foi a questão dos LED’s, que este ano não serão usados no palco, pois segundo Alex, “… já é muito explorado”. Para compensar isso, o ministério promete inovar em quase tudo. Uma parceria com um grupo de artes de Manaus foi estabelecida, que trará um toque especial à gravação.

Conforme anunciamos ontem (01) com exclusividade, o palco do Diante do Trono 15 terá formato de “D” em uma extensão. Ele já começou a ser montado no final do Sambódromo, para que todo o espaço pudesse ser aproveitado. O coral já possui mais de 5 mil vozes (e continua crescendo!).

 O Diante do Trono desembarca nesta segunda-feira em Manaus para os últimos preparativos. A outra parte do ministério chegará apenas na quinta. O grupo volta no domingo para Belo Horizonte, e uma parte ficará por mais uns dias em Manaus, para a gravação dos clipes nos pontos turísticos da cidade.

Fonte: Portal DT || Notícias DT

Deixe uma resposta