Aliança do Tabernáculo abre a participação da Som Livre no primeiro dia da Expo Cristã 2012

0



O Aliança do Tabernáculo é um dos ministérios de louvor brasileiros mais notórios dos últimos anos. Em 2003, o grupo lançou o disco intitulado Vem Espírito Santo. Nos anos seguintes o grupo produziu o trabalho Mover Sobrenatural, lançado tanto em CD e DVD com a participação do cantor Fernandinho.



O maior reconhecimento do grupo veio com o álbum O Chamado, lançado em 2008. A canção Tudo que Sou, com a participação de Davi Sacer foi um dos grandes hits da época.

Após o lançamento de O Chamado, o grupo lançou Herdeiro da Promessa em 2009, tendo a produção do pianista Ronald Fonseca, integrante do Trazendo a Arca. A obra se destacou pela canção “Enquanto Espero”, bastante executada nas rádios cristãs do país. Tu És Adorado foi a estreia do ministério pela Som Livre, o sexto trabalho do grupo.

O Ministério, representado por Kátia Rosa, Sergio Luis e Davi Lucas, esteve presente no stand da Som Livre, no primeiro dia da ExpoCristã 2012, realizando entrevistas exclusivas para sites, blogs, rádios e programas de TV. No decorrer do dia ainda participaram da Twitcam Você Adora, além de atender outras mídias em seus stands próprios, como as rádios Novo Tempo, Gospel FM, Gospel Araras e Sara Brasil, onde além da entrevista realizaram um pocket show.

Fonte: Supergospel com informações de Tiago Abreu

Apoio: @foiporamor

Deixe uma resposta