Aline Barros apresenta novo trabalho, Graça, no Citibank Hall/SP

0

Um dos principais nomes da música gospel nacional, a cantora Aline Barros mostra ao público paulistano seu novo trabalho, Graça, em única apresentação no Citibank Hall, em São Paulo, dia 21 de março.

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall em São Paulo. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

Graça é o novo álbum de Aline Barros em parceria com o maestro Ruben di Souza, o que confere uma nova concepção sonora para seu trabalho. O resultado deste encontro foram 14 faixas totalmente diferentes de tudo que a artista havia produzido em 20 anos de carreira; e um Disco de Ouro, conquistado em apenas três dias de vendagens.

“Tudo que nasce no coração de Deus tem que dar certo. São músicas muito abençoadas, com letras muito profundas”, comenta a cantora.

Nos últimos oito anos, Aline Barros conquistou cinco prêmios Grammy Latino, dois Discos de Diamante, quatro Discos de Platina Triplo, quatro Discos de Platina Duplo, sete Discos de Platina, sete Discos de Ouro, um DVD de Diamante, dois DVDs de Platina Triplo, dois DVDs de Platina Duplo, quatro DVDs de Platina e cinco DVDs de Ouro.

Também foi a única brasileira listada pela revista norte-americana Billboard entre as 50 artistas mais influentes no planeta em redes sociais e internet, em outubro de 2013.

ALINE BARROS

Realização: TIME FOR FUN

Data: 21 de março de 2014

Horário: Sexta-feira, às 21h30

Local: Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.

Capacidade: 6.938 lugares

Ingressos: de R$ 20 a R$120 (ver tabela completa)

Duração: aproximadamente 1h40

Classificação etária: 12 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Acesso para deficientes

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Meio de Pagamento Preferencial: Citi

Copatrocínio: Fusion Energy Drink, You Move

Seguradora Oficial: Allianz

Assessoria de imprensa Aline Barros

Deixe uma resposta