Aline Barros comenta polêmica sobre gays no TV Fama 2013

10

A pastora e cantora Aline Barros foi entrevistada na TV Fama pela Rede TV no show Sumaré – SP e fala sobre declaração de Joelma da banda Calypso sobre os homossexuais.

Redação NotíciasDT & MC

10 Comentários

  1. Eles estão procurando qualquer forma para degridir o povo evangelico, eles querem q ouvir o que eles querem, e se nao falarem o que eles querem ouvir começam a falar mal, e dizer q é preconceituoso, o povo de Deus esta sendo perseguido assim como diz nas escrituras que o povo de Deus sera perseguido por causa dele…

  2. Homossexualismo é uma prática avessa à natureza e casamento gay é uma farsa, por mais que as pessoas pretendam o contrário. Convertam-se enquanto há tempo. E deliguem a Tevê.

  3. Parabéns Aline, cortou logo, a mídia ta querendo fazer ainda mais polêmica,a tv ñ vai parar por ai, vão atrás de mais evangélicos para polemizar ainda mais as coisas. A Aline falou bonito, amar a todos como Deus amou, e abominar o pecado. O amor de Deus é tão grande que nos constrange, nos transforma. Vc é exemplo Aline, imagem e semelhança do Senhor.

  4. Reportagem mal feita. Sempre focando quando Aline dizia TRANSFORMAR O HOMEM, querendo ressaltar como se um homossexual não pode deixar de ser homossexual, como se fosse uma palavra a ser censurada ou que o que foi dito é irreal, é impossível.
    COm relação à Aline barros, parabéns pelas respostas e posicionamento. Deus a abençoe muito! =D

Deixe uma resposta