Aline Barros e Regis Danese emocionam telespectadores do Teleton

1

No último sábado os cantores evangélicos Aline Barros e Regis Danese estiveram participando do programa Teleton, um especial do SBT que levanta verbas para a AACD.

Pela manhã Aline Barros interagiu com o apresentador André Vasques e com os atores da novela infantil Carrossel. Em seguida ela teve a oportunidade de ministrar uma canção, “Ressuscita-me”, emocionando a todos os que estavam assistindo ao programa.

Por falar de ressurreição, a letra da música veio confortar o coração das famílias dos pacientes da AACD que trabalha com a reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências.

Até André Vasques comentou que a canção foi oportuna, dizendo que ela “caiu como uma luva” no momento do programa.

No período da noite foi a vez de Regis Danese participar, o cantor evangélico falou com crianças da AACD e ministrou a música “Tu Podes”, fazendo com que as apresentadoras Hellen Ganzarolli e Gianne Albertoni se emocionassem, assim como muitos da plateia.

O próprio cantor estava emocionado em participar mais uma vez da programação do Teleton, citando o problema de saúde de sua filha caçula, Brenda, que está tratando de um câncer.

A cantora Bruna Karla seria a terceira representante do gospel a participar da festa que conseguiu arrecadar mais de R$30 milhões para a AACD. Mas por motivos não revelados a cantora não esteve no evento e apenas comentou em seu Twitter que não participaria mais.

“Olá queridos, por motivos desconhecidos por mim, eu Bruna Karla, não estarei no Teleton 2012”, escreveu a cantora.

Assista aos vídeos com a participação de Aline Barros e Regis Danese:

Fonte: Gospel Prime

1 Comentário

Deixe uma resposta