Aline Barros entra no ranking da Billboard Social

2

A Billboard Social 50 é um chart exclusivo da revista Billboard (sede nos Estados Unidos) que classifica a popularidade dos artistas musicais na internet e se baseia coletivamente sobre a popularidade semanal de cada artista, fãs e seguidores, juntamente com visitas ao seu site oficial e aos seus vídeos. O chat coleta dados do YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, MySpace, iLike, SoundCloud, Instagram e visualizações de páginas da Wikipédia.

Nesta semana, o gospel Brasileiro foi representado pela primeira vez no ranking, e quem cumpriu esse papel foi a cantora Aline Barros, estreando na posição #32

1. Miley Cyrus (=)

2. Katy Perry (+1)

3. Eminem (+9)

4. Ariana Grande (+4)

5. Nicki Minaj (+10)

6. Britney Spears (-4)

7. Demi Lovato (-1)

8. Bruno Mars (-1)

9. Rihanna (-4)

10. Justin Timberlake (+1)

.

32. Aline Barros

Isto significa que, nesta semana, Aline Barros foi mais procurada, acessada, ouvida e vista ao redor do mundo, mais que os artistas seculares e mundialmente conhecidos, como Ke$ha, Linkin Park, Shakira, Madonna, Celine Dion entre outros. Resta saber se na próxima semana ela se manterá no chart.

Atualmente, a cantora ainda está colhendo os frutos do seu recente trabalho “Extraordinário Amor de Deus” lançado em 2011, e já começou a frequentar os estúdios e elaborar os preparativos para gravar o seu novo CD, sem título e data definitiva para lançamento.

Fonte: Gospel Musikas

2 Comentários

Deixe uma resposta