Aline Barros esclarece falsa notícia de participação no Programa Esquenta

12

Durante os últimos dias, em vários portais de música gospel foi divulgada uma notícia acerca de uma possível participação da cantora Aline Barros no programa Esquenta, da Rede Globo de Televisão. Segundo a pauta, a artista carioca teria recusado a proposta. O curioso é, que tal notícia está sendo veiculada após a recente e polêmia participação de Thalles neste programa, e, além disto, todas as discussões e posicionamento de cantores do meio gospel envolvendo Marco Feliciano e a “causa” homossexual.

Segundo Danielly Tavares, da assessoria de imprensa da cantora, e até de Alomara, da MK Music, a informação é totalmente falsa. Aline Barros teria recebido apenas uma proposta para participar do Esquenta, porém este convite foi feito há um tempo bem anterior, enquanto a artista estava em turnê nos Estados Unidos, e o tema seria o JAPÃO. Ainda, a assessoria deixou claro que o autor da falsa notícia claramente demostra ter intenções de publicidade e autopromoção de seu site.

A informação desmentida continua a proliferar  e como diria um antigo provérbio, “uma mentira contada várias vezes torna-se verdade”. Através de tudo isto, resta uma reflexão: até quanto estará sendo posto em xeque a veracidade de conteúdo de certos portais, incluindo de música gospel?

Fonte: Gospel Músikas 2.0

12 Comentários

  1. E qual o problema com o programa esquenta ? Ridiculo são esses falsos profetas que dizem viver de levar o nome de Deus as pessoas, e depois escolhem onde querem levar, então, não são pessoas de Deus que peregrinam em busca da fé…..são pessoas que usam o nome de DEUS em vão p/ se promover e ganhar dinheiro, pq Deus está em todos os lugares !

    • quem foi que falou mau do esquenta ali o otario? ninguem dic nada… e olhe bem oq vc fala de certos homens e mulheres de Deus pq isso traz consequencias lava esta tua imunda antes de falar estas coisas,, mau informado(a)

    • Vc ainda pergunta qual eo problema do esquenta aquilo e so putaria! E Deus fala q n e para agente senta na mesa dos escanersedores! Se ela opitou por n ir qual e o problema ela conserteza buscou de Deus antes de responde ao convite!

  2. Querido anônimo … em momento algum a Aline se pronunciou dizendo q nao queria participar pq nao gosta do programa ! E veja bem oq vc está dizendo sobre os prefetas de Deu heeim !! Cuidado pq assim como na bíblia esta escrito q nao devemos julgar o proximo tbm diz q quem afronta a Deus e aos seus escolhidos nao se mantém de pé e nem volta para debochar!!
    Nao julgue coisas q podem ser falsas aos olhos de Deus !!
    e… Ali em cima esta escrito q .. a Aline estava em uma Turnê nos Estadooooos Uniiiiidos !!
    E nao de passeio intendeu ?!
    Nao estou querendo te dizer q esta errado e sim lhe dizendo pra procurar outra coisa pra fazer ao invez de ficar afrontando a Deus em püblico pq Deus é bom ,mas tbm é fogo consumifor!!
    Fique na paz e q Deus tenha misericordia de ti!!

  3. Eu sempre penso assim pra não errar será que Jesus pisaria a onde eu piso, falaria o que eu falo, olharia para onde eu olho ,escutaria o que eu escuto a biblia diz que temos que seguir os passos dele e so agir assim que não tem erro…

  4. AMO ALINE, SE ELA Ñ QUIZESSE ACEITAR O CONVITE, ELA ESTARIA NO DIREITO DELA!
    E QUANTO A PRTICIPAÇÃO DE THALLES, ELE FOI COMO SEMPRE BOCA DE DEUS! ELE FOI SAL FORA DO SALEIRO, POIS JESUS VEIO PARA OS DOENTES, UM BANDO DE CRENTES HIPÓCRITAS Q ACHAM Q DEVEM FICAR APENAS DENTRO DAS IGREEJAS, ENQUANTO O MUNDO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO! ABRAM OS OLHOS! JESUS ESTA VOLTANDO!

  5. Puro Cantantes dañando la imagen de cristo como que cantante sera modelo cristiana hija de pastores pero en desabediencia jajajajjajjajaja-.,,. asi son los cantantes cristianos despues de llegar a lo alto de la fama ya no tienen pastor se olvidaron de la covertura ahora ellos son felices,.,

Deixe uma resposta