Aline Barros participará do programa Estrelas de Angélica

7

Hoje, 29, a pastora Sandra Barros, mãe da cantora Aline Barros divulgou em sua rede social (twitter), a participação de sua filha no programa Estrelas da Rede Globo que é dirigido por Angélica:

Mais uma convidada especial vai participar do Estrelas em breve. Na imagem, Angélica e Aline posam diante dos troféus do Grammy que a artista evangélica conquistou ao longo da carreira. No total, foram quatro vitórias na importante premiação da música latina. (DFN)

7 Comentários

  1. Acho engraçado vcs criticarem quando algum cantor evangélico vai em alguma emissora e etc… me lembro q antigamente todos queriam que os evangélicos tivessem um espaço na TV, principalmente a Rede Globo, aí qdo eles vão vcs falam q e por causa de dinheiro e etc…. só DEUS conhece o coração de cada pessoa, então deixe q eles prestarão contas a DEUS, e agradeça a DEUS por esta oportunidade, sendo q milhões de pessoas serão atingidos pelo testemunho dela!!!

  2. Aline você é de Deus, Eu amo os hinos que vc faz e canta.
    o magnifico de vc é que vai em qualquer lugar e tem amizade com todos, continue assim. Creio que muitas vidas já foram resgatadas para Deus graças a sua FÉ e seus louvores…
    Deus te abençoe cada vez mais, e tbm as pessoas de mente fechada para entender e louvar cada vez mais a Deus

    bjos

  3. Agora os cantores evangelicos viraram artistas,infelizmente eles gostam desse titulo,nada contra que os cantores evangelicos participem de programas da televisão como a rede globo,mais acho que eles deveriam defender com firmeza naquilo que eles dizem acreditarem,pois o que vejo é eles ficarem em cima do muro para agradar os outros,quando fala algo sobre Deus ja foi no final do assunto.Gosto muito das musicas da Aline,e peço a Deus que ela use todos esse meios de amizade na tv para engradecer e exaltar o nome de Deus.

Deixe uma resposta