Aline Barros vence o Grammy Latino 2012

1

A cantora Aline Barros foi a grande vencedora do Grammy Latino 2012 na categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”, a brasileira concorreu com o CD Aline Barros e & Cia 3, voltado para o público infantil.

A entrega do prêmio aconteceu em Las Vegas nesta quinta-feira (15) e a cantora evangélica ficou bastante emocionada com a notícia que rapidamente correu pelas redes sociais.

Em entrevista para a Rádio 93 FM a cantora comentou o que estava sentindo: “Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor”.

Este é o 5º Grammy Latino que Aline Barros recebe em sua carreira, os quatro anteriores foram em reconhecimentos pelos CDs Fruto de Amor, Aline Barros & Cia, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus. Mas ao todo foram 7 indicações.

A gravadora MK Music também está comemorando o prêmio de Aline que marca o posicionamento da empresa em uma premiação tão importante como o Grammy Latino. Desde 2004 foram 19 indicações de cantores da MK, além de Aline Barros, Oficina G3 e Marina de Oliveira também já foram premiados.

Neste ano Aline concorreu com Diante do Trono, Paulo César Baruk, Grupo Chamas e Cantores de Deus.

Fonte: GospelPrime

1 Comentário

  1. É fato que a Aline Barros é a cantora mais popular do Brasil e canta muito, mas ganhar o Grammy Latino com esse cd infantil é pra dar risada mesmo… Os cds anteriores e o Extraordinario Amor de Deus tudo bem mas esse não dá mesmo né! Dessa vez tanto o Sol da Jutiça como o Eletro 3 mereciam viu, são muito melhores…
    Há tempos questiono o critério que o Grammy usa, desde quando a Marina de Oliveira ganhou com aquele cd que nem vendeu muito…
    Aí tem ou não tem? @eloipires7

Deixe uma resposta