Ana Paula convida público a se vestir com as cores do país no Festival Promessas

0

Um dos principais nomes da cena gospel no país, a banda Diante do Trono prepara uma atração especial para o público de Brasília durante o show de gravação do Festival Promessas, que acontece neste sábado (30), na Esplanada dos Ministérios. O grupo diz que vai aproveitar o cenário para fazer uma oração pelo país.

A vocalista da banda, Ana Paula Valadão, disse que vai convidar o público a levar bandeiras do Brasil e dos estados de origem. Os músicos também vão se vestir com as cores do país. A cantora afirmou que a apresentação em Brasília reserva uma canção especial para ser tocada no momento da oração.

“A música chama-se ‘Brasil’ e a letra é um texto bíblico do 2º [livro] crônicas, capítulo 7, versículo 14, que fala da promessa de Deus para curar a nossa terra. Tenho uma grande expectativa no meu coração, será um momento muito especial”, afirma Ana Paula.

O repertório do show traz ainda composições de sucesso, como as música “Preciso de ti” e “Me ama”. Brasília foi o palco escolhido pela banda para a gravação do DVD ao vivo “Nos braços do pai”, lançado em 2002. Na ocasião, 1,2 milhão de pessoas estiveram presentes.

“Estou feliz de voltar a Brasília. Voltar para esse lugar, em um palco tão lindo e estar cantando com outros grupos, isso tudo nos enche de expectativas”, diz Ana Paula.

Festival

A TV Globo promove no próximo sábado o show de gravação do Festival Promessas. A programação inclui apresentações de alguns dos mais importantes e representativos nomes da música gospel do país, como Diante do Trono, Aline Barros, Bruna Karla, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles.

O show é uma parceria da Globo com o governo do Distrito Federal e será exibido para todo país como especial de fim de ano da Globo, no dia 15 de dezembro.

Este ano, além dos shows que acontecerão no palco principal, o público poderá acompanhar também uma programação especial, promovida pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal, em um segundo palco.

Dia do Evangélico

Instituído no Distrito Federal em 1995, o Dia do Evangélico começou a constar no calendário comemorativo oficial e se tornou feriado local em 2010. A data é celebrada anualmente na Esplanada dos Ministérios com música gospel, teatro e dança.

Fonte: G1.com

Deixe uma resposta