Ana Paula Valadão anuncia nova linha de roupas DT Wear

7

Durante o Culto Mulheres Diante do Trono, 28, Ana Paula Valadão anunciou algumas novidades sobre a nova linha de roupas DT Wear. De acordo com Ana, essa é a realização de um sonho e não conteu a alegria ao comentar sobre o assunto. “Obrigada, Pai! Tudo para a Tua glória e testemunho do quanto Te amamos!”, declarou através de seu instagram, compartilhando a foto de um dos novos modelos da linha social da marca.

As novas peças foram pensadas para que as mulheres cristãs pudessem se vestir de forma adequada sem perderem a elegância.

Além disso, Ana falou um pouco sobre o desejo de ajudar as mulheres do sertão e produzir futuramente peças artesanais com bordados e retalhos.

Os novos modelos poderão ser conhecidos em primeira mão durante o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono, que acontecerá a partir de amanhã no Expominas, em Belo Horizonte/MG, e em breve na loja online do grupo.

Fonte: IrmãosDT

7 Comentários

  1. ANINHA AMADA DO SENHOR, SERIA MARAVILHOSO SE VOCÊS COLOCASSEM NO SITE, PARA VENDER ROUPAS ARTESANAIS, DO SERTÃO. BOLEROS DE CROCHÊ, BLUSAS DE CROCHÊ. VOCÊS IRIAM VENDER BASTANTE, COM UM PREÇO BEM EXCESSIVO É CLARO. RSRS.

  2. O q a ganancia por dinheiro faz na vida das pessoas…Ana Paula iludi ate ela mesma. Q triste!!! Falar q quer ser cm Cristo e facil…viver e outra coisa. Quer ser simples e humilde cm Jesus, mas eu duvido se a roupa que ela usa e simples… pelo contrario… a Veja disse que ela e vaidosa e suas roupas sao de grife…quem e simples nao busca essas coisas e nao se importa em andar cm o mundo quer. Ela mas se mostra com suas roupas e luxo do que o Deus que ela diz servir.

Deixe uma resposta