Ana Paula Valadão e Editora Mundo Cristão lançarão a Bíblia Mulheres Diante do Trono

0

A Mundo Cristão em parceria com o Ministério Diante do Trono lança no segundo semestre de 2014 a Bíblia Mulheres Diante do Trono, uma edição exclusiva com estudos e artigos especiais.

Organizada por Ana Paula Valadão e um time de colaboradoras como Bianca Toledo, Cris Poli, Devi Titus, Helena Tannure, Sharon Jaynes, entre outras, a Bíblia Mulheres Diante do Trono na Nova Versão Internacional traz um plano anual de leitura bíblica, 52 artigos sobre os principais temas do universo feminino e 60 estudos sobre mulheres da Bíblia.

Essa poderosa ferramenta para a edificação e crescimento espiritual pode ser usada para o estudo individual ou em pequenos grupos. É ideal para aprofundar o conhecimento da Palavra e aprender sobre os princípios de uma vida que agrada ao Senhor por meio das reflexões escritas por mulheres que têm um relacionamento sério e íntimo com Deus.

E para você fazer parte dessa novidade, a Mundo Cristão em parceria com Ana Paula Valadão lhe convidam a participar de uma enquete para a escolha de uma das capas da Bíblia Mulheres Diante do Trono!

A votação será realizada entre os dias 25 de fevereiro e 10 de março na página da Mundo Cristão no Facebook. Para participar, acesse: http://goo.gl/n0oo8J e vote na sua capa preferida!

O anúncio da opção vencedora será dia 18 de março no site e redes sociais da Mundo Cristão e do DT.

A novidade será lançada durante o 4º Congresso de Mulheres Diante do Trono que será realizado entre os dias 28 e 30 de agosto, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), e estará disponível para aquisição em todo o Brasil a partir do segundo semestre de 2014.

“Oro e creio em uma nova revolução feminina, que ocorrerá à medida que nós, mulheres, nos vestirmos da beleza e da força encontradas apenas na Palavra de Deus”, destaca Ana Paula Valadão.

Assista logo abaixo ao convite de Ana Paula Valadão à votação da capa da Bíblia Mulheres Diante do Trono:

Fontes: Diante do Trono e Mundo Cristão

Deixe uma resposta