Ana Paula Valadão explica a saída de alguns integrantes do Diante do Trono

18

Sabemos que o Diante do Trono é um celeiro de talentos. Alguns dos principais nomes da música gospel que hoje faz carreira solo, começou no ministério. Como Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão e outros que se destacam como a Helena Tannure que seguiu o ministério de missão, levando a mensagem através de pregações. Hoje, (11/06) Ana Paula mais uma vez escreve em seu blog uma despedida aos backings Ana Nóbrega, Rodrigo e Saara Campos, Guilherme Fares, Tião Batista e Roberta Isabel.

Confira logo abaixo:

“Mudar sempre traz desconforto. Estamos acostumados a uma situação, a um modo de fazer as coisas, às pessoas ao nosso redor. Mas mudar, mesmo que provoque ajustes, pode ser importante para dar lugar a um novo tempo, a novas realidades, a novas experiências. 

No Diante do Trono tenho experimentado mudanças constantemente. Algo que já aprendi que levantar outros faz parte da minha missão. Isso significa que as pessoas que passam pela minha liderança são alvo do meu amor, do meu investimento, para que elas um dia possam voar seus próprios vôos.

Seria mais cômodo manter todos perto de mim. São companheiros de ministério que dividem a carga comigo, que acrescentam muito à minha vida com sua amizade, seus dons, seus talentos e suas personalidades. Mas no final, o que permanece, é a missão de levantar a próxima geração. Nada é mais gratificante do que fazer parte do crescimento de alguém, é como ver um filho crescer e se tornar frutífero em sua própria vida. A dor da distância pela separação das agendas, dos compromissos distintos, é diminuída pela alegria de perceber Deus conduzindo tudo, a cada estação de nossas vidas.

É assim que vemos as mais recentes mudanças no Diante do Trono. Ana Paula Nóbrega segue agora com seu ministério solo, frutificando Brasil e mundo afora. Rodrigo e Saara Campos retornam para a Finlândia e prosseguirão servindo ao Senhor naquele país e continente, que é um campo missionário. Guilherme Fares, Roberta Isabel e Tião Batista seguem servindo a Deus, especialmente em nossa amada Igreja, onde o Ministério de Louvor tem vivido grande crescimento. Aliás, Lagoinha continua sendo a casa de todos nós. Ali continuaremos ministrando juntos sempre que possível, inclusive com outros cantores da IBL, dentro das escalas e rodízios de músicos e cantores nos cultos.

A partir de agora o vocal do DT prossegue com Israel Salazar, Amanda Cariús e Letícia Brandão, com Marine Friesen no violão e cantando, e Elias Fernandes na guitarra e cantando também. Vinícius Bruno no teclado, Daniel Friesen no baixo, Jarley Brandão na guitarra e Thiago Gaúcho na bateria. Esta já era a equipe que viajava comigo há algum tempo, e nesta nova estação, permanecerá ao meu lado.

Agradecemos a Deus por conduzir cada passo e cada decisão. Contamos com as orações dos que nos acompanham, para que sejamos capacitados por Deus a cumprir os desafios e a missão diante de nós. Estamos em fase de muitos preparativos para a gravação em Juazeiro do Norte, dia 6 de Julho. Que nesse momento o Senhor nos abençõe com Sua paz, Sua graça e Sua inspiração.
No temor do Senhor,

Ana Paula Valadão Bessa”

18 Comentários

  1. Owwwwww… Dá um apertinho no coração, sem dúvida… Assim, como aconteceu qdo os queridos André, Helena, Nívea e Mari tb saíram… Porém, me alegro por essa oportunidade de cda um seguir em frente com seus ministérios, e estarem dentro da vontade de Deus! Deus continue abençoando vcs!

  2. Por mais que seja difícil, sabemos que quem esta no centro da vontade de Deus, é isso, é crescimento. Ele sempre tem mais para o seus filhos. Os propósitos de Deus são insondáveis. De uma coisa temos certeza, estaremos juntos cantando na glória, esta que será eternamente, onde estaremos juntos com nosso querido e amado Deus!!

  3. É muito lindo observar o grande amor q vcs tem para com esse ministerio. Muitos preferem não investir, acreditar q a obra é de Deus. Que novos integrantes venham e os que hj partem para novos rumos de continuidade em tudo aquilo que com certeza aprenderam ao longo desse tempo ao seu lado Ana Paula. Parabens, amo d+o Dt e toda equipe grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida e na vida de muitos atraves de vcs. Deus continue abençoando.

  4. É estranha a sensação que sentimos ao ler isso. Torcemos tanto por todos você e quando perde-se a segurança da certeza dá um Frio na Barriga. Ana que nos mostrou humildade e garra nestes anos, que nos inspirou a uma batalha espiritual todos os dias em (Não Temerei 15) e agora parece q vai estar longe. Eu sei que não mas sei também que Deus nosso Pai amado que cuida com carinho de todos nós está com Ela (Nobrega). Deus abençoe, Vamos continuar a trazer a cultura do Reino e adorar ao Senhor com tudo o que temos. Marcus Rabelo

  5. Valha meu pai e agr quem é que vi ficar no DT so a Ana o Israel, a Amanda e a Leticia ? eu n sei pq mais eu acredito q nesse novo cd vai ter mts participantes novos no DT tenho quase certeza

    • acho que pode entra mas pessoas do cmdt (central de treinamento do diante do trono) e tb tenho quase certeza que esse novo cd e dvd n vai ter muito sucesso como os outros claro o meu preferido sol da justiça

  6. É uma pena, mas sabemos que no Reino de Deus Ele é quem dá e também tira. Creio que Ele tem planos maravilhosos para todos os que estão de saída e para os que continuam nessa caminhada ungida do DT. Continuem com fé e força, e que nosso Deus dê em dobro a vocês tudo de bom que suas mãos plantaram, plantam e plantarão.

  7. n gostei que ana de nobrega saiu e tb os outros fiquei asustado com a desisão da pastora ana paula valadão mas se tb pra novos talentos serem descobertos como mas ele concerteza vão ter uma carreira muito legal

  8. fico feliz, porque vcs vivem na visão do espírito santo.!!! amo vcs. parabéns pelo novo trabalho q esta chegando ! #ansioso #feliz
    Gabriel Henrique Limeira-SP!!

  9. ultimamente tenho me preocupado muito com o futuro do DIANTE DO TRONO estão acontecendo mudanças rápido d mais , tenho medo do DT virar cosplay de banda americana . Sei q mudanças são inevitáveis mas a Ana ta sendo rápida d mais. Vamos ver como sera esse "NOVO TEMPO" do DT .

    Sei q isso e a coisa q as pessoas mais falam mas eu sinto muita falta do DT de antigamente !

  10. Natural a saida da Nobrega era uma questão de tempo,a Sara e o filho do Ademar ok voltaram para Finlândia Gui..normal achei que isso iria acontecer mesmo (desde do congresso desse ano)agora me assustei com a saida do Tião que por sinal é uma benção menino muito de Deus (conheci) e da Robertinha poxam ai eu fiquei triste!!
    Não acredito na entrada de novos componentes pelo menos por enquanto não oficialmente eu acho que a intensão é enxugar cada vez mais o grupo só Deus e quem convive ali deve saber..oremos!!

  11. Meu Deus, tristinha demais ainda com essa notícia, não dá para me conformar…estava preparada(com mto pesar) para a saída da Nóbrega, mas, como assim? Sair o Gui Fares, a Robertinha, o casal Campos, o Tião???? Não consigo entender o motivo. Ana Paula valadão, por favor, acho que merecemos uma melhor explicação… Essa nova geração estava perfeita, uma benção…o q aconteceu??? Estou com o coração angustiado por causa disso… =

  12. QUERO A GERAÇÃO DO DT15 DE VOLTA!!! EXCETO A ANA NÓBREGA, POIS JÁ ESTÁ COM A CARREIRA SOLO CONSOLIDADA…VER O FARES E O CAMPOS abraçados e chorando no ensaio do Tu Reinas, foi assim… (sem palavras)

  13. Nossa logo agora que Roberta estava no seu melhor momento depois de anseio, que Gui tava na boa fase depois de Grande Deus. As mudanças tão muito rápidas. Não consigo acreditar que Deus está fazendo tudo tão rápido assim. Mas se observar Amanda é esposa do Vinicius (tecladista) Leticia do Jarley(Guitarrista) e Marine do Daniel (Baixista). Deve ser para cortar gastos com tantas pessoas então ela escolheu tudo em familia.

Deixe uma resposta