Ana Paula Valadão participa de reinauguração de Monumento à Bíblia

0

Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, participou da reinauguração do Monumento à Bíblia em Natal/RN. Com a presença de autoridades e da pastora Ezenete Rodrigues, o evento ocorreu um dia antes do início do Congresso Mulheres DT – Nordeste, realizado de 20 a 22 de março, na cidade.

O monumento em forma de cruz foi inaugurado em 2011, mas passou por uma revitalização realizada pela Prefeitura de Natal, por ter sido danificado ao longo do tempo. “Participar desta reinauguração é uma honra. Para nós cristãos a Bíblia é o nosso pão. Parabéns ao presidente por lutar pelo monumento”, disse a cantora em entrevista para assessoria da Câmara Municipal. A pastora Ezenete fez uma oração abençoando e agradecendo a Deus por aquele local e Ana Paula cantou um dos seus hinos.

O presidente da Câmara, Albert Dickson, responsável pela reinauguração do Monumento à Bíblia, destacou o apoio de Ana Paula Valadão a cidade de Natal. Em 2011 o Diante do Trono gravou o DVD Sol da Justiça na cidade, com a presença de 100 mil pessoas.

Ana Paula e a pastora Ezenete receberam uma placa de homenagem da Câmara dos Vereadores. “Sinto-me em casa pelo acolhimento que Natal tem dado aos componentes do ministério e que pela primeira vez sedia o congresso de Mulheres Diante do Trono, saindo da sua terra para estar em outra cidade”, afirma Ana à imprensa.

:: Sara Negra – Comunicação DT

Com informações do site da Câmara Municipal de Natal

Foto destaque: Jesuíno Produções

Deixe uma resposta