Anayle Sullivan lança pela Warner Music single e videoclipe “Casa na Rocha”

A composição é de autoria da cantora em parceria com Michael Sullivan, seu esposo

Como uma voz suave, harmoniosa e envolvente, Anayle faz com maestria o que ela mais gosta de fazer: louvar a Deus. Frases como “em Jesus, firmado estou, foi na cruz que o meu Jesus me resgatou” revelam a força da mensagem da canção “Casa na Rocha”, que os compositores desejam passar para todos: Jesus como fundamento da vida.

A cantora explica que a sonoridade da canção é o som de Deus e que a sua identidade vem “do novo de Deus e da operação do Espírito Santo”, que é a mensagem que a Igreja precisa ouvir agora: “Este single tem a identidade divina, porque nasceu da nossa oração para receber do Trono de Deus a sonoridade, os arranjos, a mensagem e passar aos irmãos.”

A mensagem central da música está baseada no texto de Mateus 7.24-27. Nesse texto, o próprio Jesus fala do homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha e esta resistiu a chuvas, inundações e ventos e do insensato, que teve a sua casa destruída por construí-la sobre a areia.

Anayle explica a aplicação do texto na vida das pessoas: “A casa é a própria vida do homem, que ele tem a cada dia edificado sobre a base que ele escolheu para viver. A chuva é o resultado da evaporação de grandes massas das águas dos oceanos. O oceano fala do mundo, que tenta influenciar a nossa vida. O transbordar dos rios é aquilo que vem sem ninguém esperar. Vem de uma forma diferente, pois na maioria das vezes vem trazendo lama e barro, deixando todo o ambiente sujo. Os ventos falam de tudo que surge para destruir os alicerces da obra de Deus em nossa vida. Tudo que vem para desconstruir o ensino de Deus para nós. Entretanto, o homem que está firme no fundamento que é Cristo, consegue vencer as intempéries desta vida.

O single “Casa na Rocha” é a primeira canção do projeto Oferta de Louvor, cujo objetivo a cantora define: “Nosso alvo é estarmos, Michael e eu, à disposição do agir de Deus para compor, cantar, receber e gravar no estúdio Clave de Sullivan com novos parceiros levitas e compositores para que seja ofertado a Deus o que vem do trono dele para o seu povo. O Senhor já começou a operar, e alguns louvores já estão sendo produzidos e gravados, como oCasa na Rocha’.”

Anayle deixa uma mensagem especial, desejando que o single “Casa na Rocha” toque o coração das pessoas e as leve a uma vida pautada por Cristo: “Jesus fala do homem prudente e do insensato, o prudente construiu a sua casa sobre a rocha, o insensato sobre a areia. A casa é a própria vida do homem, que ele tem a cada dia edificado sobre a base que ele escolheu para viver. A rocha é Jesus, o lugar seguro, lugar firme, uma base sólida onde o homem pode ter a sua vida sustentada. O homem prudente é o servo de Deus, que, a cada dia, ouve a voz do Senhor, vive segundo a sua Palavra e vence pelo poder da Palavra de Deus. Obedecer a Deus e caminhar no único caminho, Jesus, é a certeza de prosseguir rumo ao alvo, que é a Salvação que os nascidos de Deus encontram em Cristo Jesus.”

Confira o videoclipe “Casa na Rocha”: www.youtube.com/watch?v=nJ6eg8CE5Bc.

Ouça a canção nas plataformas digitais: https://lnk.to/ansllcnr.

 

Acompanhe também pelas Redes Sociais:
Instagram:
www.instagram.com/anaylesullivan.
Facebook: www.facebook.com/anaylesullivan.
Twitter: www.twitter.com/anaylesullivan.
YouTube: www.youtube.com/anaylesullivan.

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com.
Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr.
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR.
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil.
Website: www.warnermusic.com.br.

 

 

 

  • Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 18 anos. Assessora, atualmente, diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel “Você Adora”), Universal Music Christian Group e Warner Music Brasil. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Pastora voluntária da Comunidade Batista Nova Floresta, em Belo Horizonte (MG).

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Jô Torquatto lança “Vai dar Certo” seu novo CD

O cantor e compositor Jô Torquatto lança, neste mês de setembro, em todas as ...

NINGUÉM ME ENSINOU A SER VULNERÁVEL

Quando eu tinha uns 11 anos comprei um caderno pequeno (daquele sapo famoso na ...