André Valadão recebe Disco de Ouro no Raul Gil

0

O cantor André Valadão esteve em São Paulo nesta segunda-feira (28) para gravar uma participação no “Programa Raul Gil”, que será exibido no dia 10 de maio.

Durante a gravação André Valadão foi surpreendido com a entrega do Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias do CD/DVD “Fortaleza” gravado ao vivo na capital cearense em 2013.

O álbum foi o primeiro lançado com o selo da Som Livre, mas é o 12º de sua carreira solo contando com os trabalhos especiais e coletâneas.

Além de receber o Disco de Ouro o cantor ministrou algumas canções e conversou com o apresentador Raul Gil sobre sua carreira e ministério.

André tem vários discos de ouro e platina, todos entregues durante cultos e eventos na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde ele é pastor e realiza os cultos às terças-feiras. Essa foi a primeira vez que ele recebe um certificado de vendas em um programa de TV.

E em falar de televisão, vale a pena lembrar que recentemente André Valadão esteve se apresentando em outros programas de grande audiência, um deles foi o programa “Encontro do Fátima Bernardes”, na Globo, e há algumas semanas o cantor evangélico esteve no “Programa do Ratinho”, no SBT.

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta