Ano de mudanças para o ministério de Deborah Coelho que anuncia novo CD, novo projeto e nova cidade

0

O ano de 2013 começou com mudanças para o ministério da cantora e compositora Deborah Coelho. A cantora, que em 2011 lançou seu primeiro CD “Toma teu lugar” (Independente) residia até o ano de 2012 em Teixeira de Freitas (BA).

Com o lançamento do disco e com a expansão do ministério, Deborah Coelho e seu marido, o produtor musical Mazinho Diaz, viram a necessidade de se mudarem para um lugar que facilitasse o acesso à estrutura da equipe da cantora. Foram meses gerando essa necessidade em espírito, até que no final de 2012 as portas se abriram e eles se mudaram pra região da Grande Vitória (ES).

Com muitos desafios pela frente, já em solo capixaba, Deborah está preparando repertório para o lançamento de um álbum inédito a ser lançado ainda neste ano, mas antes do material inédito a cantora já se encontra nos estúdios Rec + preparando um projeto diferenciado para os admiradores do seu ministério. O projeto tem previsão de lançamento para este primeiro semestre de 2013.

Aguarde e ore pelo ministério da Cantora que já está com agenda de 2013 aberta para a região do Espírito Santo e proximidades (RJ, MG, SP).

Deborah Coelho estará em Juiz de Fora e Maripá de Minas nos dias 16 e 17 de Março.

Assista Deborah ministrando no Congresso da Juventude Batista.

Contato: (27) 9946- 0351

http://deborahcoelho.com

http://fb.com/deborahcoelhooficial

Fonte: Super gospel || Notícias DT

Deixe uma resposta