Após 6 anos, Robson Nascimento retorna como novo projeto solo – Fortaleza minha

0

Até o final do mês de agosto o cantor e Pastor Robson Nascimento está de volta depois de seis anos sem gravar um CD. 

Seu último álbum autoral foi Falando dEle, gravado de forma independente logo depois do sucesso do disco Tudo que soul, lançado pela extinta Line Records. 

Nesse período em que esteve afastado, seu foco foi na fundação/organização de sua Igreja DEUS É BOM, quando Deus determinou que ele desse uma pausa em seu ministério de louvor pra cuidar de um povo novo. Hoje, com a igreja estruturada, Robson sentiu da parte de Deus uma liberação para retomar seu ministério musical e, nada melhor do que retornar com em álbum totalmente autoral –Fortaleza minha, que possui 12 faixas, compostas em parceria com sua esposa, a pastora Daniela Flieger. 

Uma das músicas, A Sua glória, já está sendo veiculada em algumas rádios em especial pela RÁDIO VIDA em SP. “Estamos a todo vapor, orando, sonhando e trabalhando na nova turnê que marca esse momento especial no meu ministério diz Robson. 

E para comemorar esta nova fase, Robson Nascimento está com escritório e Manager novo. Convidou seu amigo Lincoln Baena, com passagem pela Aliança e Canzion, além de prestar serviço a Sony Music e Graça Music duas das principais gravadoras do Brasil, para administrar e cuidar de perto de sua carreira. “O desafio é muito grande, porém, a alegria de trabalhar ao lado do Rob é tremenda. É fácil cuidar quando somos admiradores”. comenta Lincoln. 

Nos próximos dias serão de novidades e em breve será divulgada a gravadora que fará a distribuição, além de todo o projeto de mídia para o Brasil comemorando assim o retorno do principal nome do soul music/adoração no Brasil. 

Contato, agenda e convite: 
Lincoln Baena 
11 98105.5385 / 11 4311.8044 
agenda@robsonnascimento.com.br 
facebook.com/prrobsonnascimento 

Artigo AnteriorMinistério Declararei lança quarto álbum da carreira
Próximo ArtigoDVD Fortaleza é disco de ouro
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta