Arianne traz uma nova roupagem para os clássicos cristãos

Como todos já sabem a cantora Arianne (Sony Music Gospel) transformou um sonho pessoal antigo trazendo uma nova roupagem para clássicos da música cristã. Nove músicas compõe o projeto que traz canções antigas, muito tradicionais nas igrejas evangélicas e, também, músicas da cantora, composições recentes.

Arianne está apresentando as músicas aos poucos para seu público. Uma vez por mês duas canções são lançadas e agosto foi a vez de O Espírito de Deus está aqui – Geraldo Jonny Cardoso Mendes e Não tenhas sobre ti (feat Marcela Taís) – Milad. “Participar cantando esta música, em especial, tão doce e singela foi um presente. Andamos tão ansiosos que declarar para a alma coisas do tipo “O trabalho é de Deus” tornou-se necessário nos dias de hoje. Certas canções são uma oração pronta que compartilhamos com o outro, e, quantas lágrimas, sorrisos e reforço na fé os compositores cristãos contribuíram na história? Foi este clima de compartilhar e respeito que senti neste trabalho delicado e forte da querida Arianne. Adorei o convite e a mistura que valorizou cada um em sua essência e estilo, amei terem pensado numa música que combinassem com minha interpretação e discurso”, comenta a cantora Marcela Taís.

Além das músicas terem recebido nova cara de forma incrível e tecnicamente muito bem produzidas por Weslei Santos, elas viraram vídeos e agora vão para os púlpitos das igrejas. Sim! Arianne está fechando uma parceria com algumas igrejas pelo Brasil para apresentar o projeto Clássicos. A primeira a receber será sua igreja local, Igreja Batista Central em Belo Horizonte. O evento será no início de setembro. A ideia é que mais cinco cidades recebam o evento, do norte ao sul do país. Novas igrejas podem ser contempladas com o projeto, basta fazer contato com a equipe da cantora.

“Já tivemos a oportunidade de levar estes clássicos para o teatro e agora meu coração enche de alegria ao pensar que poderemos juntos relembrar e receber de novo através destas canções com os irmãos nas igrejas”, ressalta Arianne.

Confira as músicas de agosto e aproveite para assistir os vídeos de julho – Basta que me toque/Mãos ensanguentadas e Primeiro amor (feat Priscilla Alcântara) – Aurélio Rocha.

Foto: Lana Chaves

 

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Jefte Santos lança lyric vídeo da canção “Como será o amanhã”

O cantor e compositor Jefte Santos acaba de lançar o lyric video da canção “Como Será o Amanhã”, em ...

Vanilda Bordieri estreia projeto musical com canção inédita

Após álbum “Esperarei”, cantora apresenta live session produzida pela gravadora Musile Records Realizado em ...