Arieta Magrini fala sobre a gravação do seu 1º CD “Haverá um amanhecer”

0

Arieta Magrini é casada com Wagner Borba, membro da Lagoinha e estudou no CTMDT. No dia 1 de novembro ela gravará seu primeiro CD “Haverá um amanhecer” que será um resumo desses anos de dedicação ao ministério. O trabalho contará com participações mais que especiais de Ana Paula Nóbrega, Helena Tannure e Diana Lunna. 

  

NotíciasDT & MC: Olá Arieta, tudo bem?  

Arieta Magrini:  Tudo ótimo!

NotíciasDT & MC: Como aconteceu o chamado de Deus na sua vida?

Arieta Magrini: Aconteceu antes de eu nascer!!! Sempre soube pra que nasci. Comecei integrando ministérios na igreja local, mas, trabalhava secularmente. Meu coração sempre pulsou por viver para a obra de Deus. Cresci dentro da igreja e aprendi a amar as pessoas e a me importar com elas, assim como Jesus fez comigo. Em 2008, eu e meu marido saímos da nossa terra para viver a melhor aventura de nossas vidas: obedecer a Deus! Estudamos no CTMDT e desde então, nossa vida nunca mais foi a mesma!

Me formei no curso de Louvor a adoração no ctmdt, em 2009.

NotíciasDT MC: Tantos anos depois da conclusão do curso e agora este projeto nascendo. Como foi pra você esperar o tempo de Deus?

Arieta Magrini: Não esperei pelo cd. Ele aconteceu. Deus foi revelando sua vontade. Usando irmãos, falando diretamente comigo através da palavra e confirmando cada detalhe dessa gravação. Para mim foi uma surpresa! Nunca poderia imaginar gravar algo ao vivo. Mas, o tempo de Deus é perfeito e a Sua vontade também. Posso dizer que o meu tempo de espera foi atravessando desertos frios em noites escuras e sombrias. Hoje faz muito mais sentido pra mim cada canção, porque aprendi a confiar, descansar e depender Dele, somente Dele!

NotíciasDT & MC:As músicas do Cd são composições suas?

Arieta Magrini: Todas, exceto Vem brilhar em mim, que é uma versão de Christy Nockels, uma cantora inglesa que admiro muito.

NotíciasDT MC: Fale um pouco sobre as participações do CD.

Arieta Magrini: Escolhi pessoas que andam comigo, são minhas amigas e referenciais para mim. São mulheres que me construíram. Cada uma me ensinou um pouco e juntas se tornaram fundamentais para que esse projeto acontecesse, pois, elas me encorajaram a acreditar naquilo que Deus acredita e espera de mim.

Você é o nosso convidado:

Local: CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono)

Santa Luzia-MG. Presidente Washington Luis, 145

Horário: 20 horas

Dia: 01/11/2012

Redação NotíciasDT & MC

Deixe uma resposta