Banda de rock mineira lança single e videoclipe “Por Amar Você”

Fotos: Ericles Pereira.

Confira o videoclipe “Por Amar Você”: www.youtube.com/watch?v=XIJsKQmLKv8. 

A Banda LIV lança nas plataformas digitais o single e videoclipe “Por Amar Você”, composição de Felipe Cajan. O clipe do single, cujo estilo é rock, foi gravado em uma fazenda na cidade mineira de Sabará. O clipe tem a participação especial da atriz Hellen Duellis como noiva.

A Banda LIV, que já lançou três clipes do álbum “Urbano”, é composta por Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Fernando Reis (baixo), Wellington Duellis (guitarra) e Erick Coimbra (batera).

A música chegou como um presente para a Banda LIV. Adriano, vocal, conta como isso aconteceu: “Estávamos no estúdio New Song, do Juninho Batista, para a produção de alguns singles quando ele nos mostrou o trabalho do cantor Felipe Cajan. Eu já conhecia o Felipe e seu trabalho, então, prontamente conversei com o Felipe sobre a possibilidade de gravarmos a canção. Ele aceitou e o lindo resultado está aí!”

Felipe Cajan conta que escreveu a letra desta canção depois do sepultamento da sua avó. Ele tinha um relacionamento muito estreito com ela: “Minha avó era minha coluna para a vida. Ela me dava muitos conselhos e me passava ensinamentos preciosos. Quando ela foi para os braços do Pai, perguntei a Deus o que seria de mim dali para frente. Ainda no cemitério, Deus falou comigo e depois eu fui escrevendo a letra.”

A Banda LIV explica que esta música casa perfeitamente com o desejo que eles têm de lembrar à Noiva de Cristo o sacrifício dEle na cruz do Calvário, acordá-la para a urgência de voltar-se para Ele: “Estamos vivendo um tempo em que a Noiva de Jesus, a Igreja, está triste e desestruturada. Ela tem se perdido em muitos caminhos, mas Jesus é o único e verdadeiro caminho que nos leva a Deus. Com este trabalho, queremos que as pessoas sejam alcançadas e se voltem para o Senhor, porque é isso ou o precipício da morte eterna sem Ele. A coisa é séria mesmo!”

A banda explica que as imagens alternam entre uma casa em escombros que remete ao homem sem Deus, e, fora dessas ruínas, a liberdade em Cristo. Ao final, as lágrimas da noiva cessam ao aceitar o convite do sugestivo noivo.

O videoclipe “Por Amar Você” tem roteiro de Adriano Carmo. A filmagem e edição ficaram a cargo de Jeff Viveiros; produção musical de Juninho Batista e produção de vídeo de Retórica Produções. Lorrayne Mendes e Lelê Laços cuidaram da maquiagem. O figurino foi de Makarios Kadosh. A Banda LIV ainda contou com o apoio de Makarios Kadosh, Dias e Reis Advogados, Metal Cristão, Nova Fase, Blassed Acessórios, Habrok e Rock Gospel FM.

Fotos: Ericles Pereira.

Os integrantes deixam uma mensagem para todos: “Esta música é uma carta de amor de Jesus para cada um de nós! Sinta o quanto Ele ama você e se renda a este amor incondicional. Não importa o quanto você esteja triste ou se sinta só. Ele tem sempre uma palavra de amor, a força, a paz e a alegria que farão você prosseguir apesar de tudo. Se você tiver de chorar, que seja no colo do Senhor, porque somente Ele tem o poder para consolar verdadeiramente o seu coração! Ele diz para você ‘Por amar você, Eu desci do trono, abandonei meu mundo, Eu desci o mais profundo por você’.” 

Confira “Por Amar Você” nas plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5UNECAhZ0Ih1H6INDhwK9k.
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14036083.

Acompanhe a Banda Liv pelos canais!
Site:
www.bandaliv.com.br.
YouTube: www.youtube.com/user/livbanda.
Instagram: www.instagram.com/bandaliv.
Twitter: www.twitter.com/bandaliv.
Facebook: www.facebook.com/livbanda.

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Banda Liv
anacostacomunicacao@gmail.com

 

 

 

  • Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 18 anos. Assessora, atualmente, diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel “Você Adora”), Universal Music Christian Group e Warner Music Brasil. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Pastora voluntária da Comunidade Batista Nova Floresta, em Belo Horizonte (MG).

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Li Araujo lança single “Te Encontro” nas plataformas digitais

Nesta sexta feira 23 de novembro, Li Araujo lança seu primeiro single Te Encontro, após seu álbum Quem ...

Conheça a banda de Rock do irmão do cantor PG ” Rockerage

“Você não vê” é o título do mais novo single da Banda paulistana Rockerage, ...

Brasília recebe a 1ª edição da Conferência Start

  No próximo sábado, 10 de novembro de 2018, às 17h, será realizada a ...