Banda Pernambucana "Sinal de Vida" entre os finalistas do concurso "Novas Promessas?"

0

A Banda Pernambucana Sinal de Vida está entre os finalistas para participar das audições do concurso “Novas Promessas”, que será realizado em Belo Horizonte. Formada por cinco músicos pernambucanos, a banda se destacou entre os 1.712 vídeos inscritos no concurso. As audições que vão selecionar os cinco vencedores acontecem até o dia 21 de Junho, no estúdio da TV Globo Minas.

Sinal de Vida iniciou sua trajetória no ano de 2007 e desde então, vem produzindo uma sonoridade influenciada pelas bandas internacionais de Pop Rock. Em 2009 a banda passou por uma mudança e com a chegada de novos integrantes, começaram a estruturar um repertório para as primeiras gravações.

O estilo Pop desse quinteto traduz a identidade e riqueza nos arranjos em todas as canções do primeiro cd, que é um álbum auto-intitulado “Sinal de Vida”. A proposta deste primeiro CD da banda recifense é refletir sobre a existência de uma solução para o caos da humanidade.

Em 2001, foi o ano em que o baterista Robson Diem começou a idealizar e convidar alguns amigos que abraçaram a proposta da banda. Osmar Silva, Alexandre Jardim e Rafael Souza foram os músicos que passaram pelas primeiras formações do grupo. Hoje, Sinal de Vida é formada pelo vocalista Wallcon Regis, o baterista Robson Diem, o baixista Josias Souza e os guitarristas Jaziel Souza e Leandro Carvalho. Com a chegada dos novos integrantes e com a estruturação da banda, eles foram convidados a se apresentar em igrejas e eventos evangélicos. Em 2009, já com o repertório pronto e definido, partiram para a gravação do álbum.

O finalista deste concurso fará a abertura do Festival Promessas Minas, no dia 6 de Julho no Estádio do Mineirinho. E a exibição dos melhores momentos será no dia 13 do mesmo mês, após o programa “Estrelas”.

Serviço

Site: www.sinaldevida.com

Facebook: https://www.facebook.com/sinaldevida

Twitter: @sinaldevida

Contato para shows: (81)3083.4446 / (81)8700.6329 / (81)9921.2755

Email: contato@amplitudeproducoes.com.br

Site: www.amplitudeproducoes.com.br

Fonte: Assessor de Imprensa Anderson Kleiton

Deixe uma resposta