Banda Sing Out lança single e videoclipe “Tua Voz” pela Sony Music

Pedro Henrique e Maressa Cruz dão vida às canções da banda Sing Out. Agora, o mais
recente trabalho da banda, “Tua Voz”, chega em todas as plataformas digitais e também
com um belo videoclipe no YouTube.

Pedro Henrique explica que a mensagem da canção “Tua Voz” é sobre ouvir a voz de Deus
e fazer a sua vontade e comenta: “Em um tempo quando o homem está perdendo a
referência em Deus, na pessoa de Jesus Cristo, queremos cantar e influenciar nossa geração a
ouvir a voz dEle e caminhar segundo o que Ele deseja para nós. Não existe nada melhor que
isso, porque a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita.” Ao que Meressa acrescenta:
“Precisamos estar sensíveis à voz de Deus. Reconhecer a grandeza e o poder dEle!”
O clipe foi dirigido por Marcelo Michel e Claudia Fonte e gravado na Igreja Unidade em
Cristo na Barra da Tijuca (RJ), onde ambos congregam.
Pedro Henrique, que foi criado em lar evangélico, canta desde os três anos e diz que Deus
sempre deixou claro que o seu ministério seria o da música: “Deus, por intermédio dos seus
profetas, sempre me disse que me levaria aos quatro cantos da terra por meio da música.”
Maressa Cruz começou a cantar ainda mais cedo, aos dois anos na igreja: “Eu sempre gostei
de cantar, mas comecei a cantar para valer mesmo aos 14 anos e não parei mais!” Ela conta
que por cantar desde criança, muitas coisas foram acontecendo e que Deus sempre usava
pessoas ou situações para lhe mostrar qual era os planos que Ele tinha para ela: “Por
muitas vezes, Deus disse que a música seria um canal por meio do qual Ele cumpriria a sua
vontade para a minha vida. Eu seria um instrumento para falar do seu amor. E quando Deus
fala, falado está! Eu me coloquei à disposição dEle e entendi qual era a sua vontade para
mim!”
A música “Tua Voz” foi gerada de uma só vez, letra e melodia. Pedro Henrique conta que
eles buscavam uma nova canção, mas ainda não haviam encontrado aquela especial. Ele
queria muito compor uma música e, durante uma reunião com a Fonte Produções, recebeu
este desafio do Marcelo Michel, que além de sócio diretor da Fonte Produções, é fotógrafo
e produtor: “Pedro, comece a orar, porque Deus vai lhe dar uma música da noite para o dia.”
E Pedro diz que foi exatamente isso que aconteceu: “Busquei a Deus antes de dormir,
durante um período de muita batalha espiritual. Fui acordado por Ele na madrugada, com a
letra e a melodia prontas. Escrevi, gravei o áudio e mandei para o pessoal contando o
milagre.”
Meressa diz sorridente que “Tua Voz” foi um presente de Deus para o amigo e parceiro de
ministério e completa explicando que a canção tem muito do que eles conversavam acerca
de Deus: “Conversamos muito e pensamos muitas coisas em comum. Dividimos o mesmo
pensamento a respeito do que Deus fala com cada um. Temos o imenso desejo de mostrar o
poder de Deus para as pessoas e isso está em nosso coração, em nosso espírito. E como está
escrito, a ‘boca fala do que está cheio o coração’ (Mateus 12.34). E Deus conhece o nosso
coração, o coração do Pedro!”
Pedro Henrique e Meressa queriam gravar a música ao vivo, a fim de mostrar a realidade
deles enquanto ministros nas igrejas pelo Brasil, algo que, segundo eles, “fosse a nossa
cara, como ministros de louvor”. E eles garantem que a melhor maneira de transmitir isso,
foi com a igreja local participando.
Pedro Henrique e Meressa deixam uma mensagem especial ao público: “Desejamos, de todo
o nosso coração, que você seja tocado de maneira genuína por Deus. Que em meio a milhares

de ruídos e sons por aí, você possa ouvir a voz de Deus e caminhar na direção dEle. Deixe a
voz de Deus aquecer o seu ser e seja sensível ao falar de Deus, ouça as batidas do coração
dEle e permita que a glória do Pai tome conta de todo o seu ser. E o mais, Ele fará. Confie!”

Acompanhe o Sing Out pelos canais!
Facebook: www.facebook.com/singoutfanpage .
Instagram: www.instagram.com/singoutoficial .
Twitter: www.twitter.com/SingOutBrasil .
YouTube: www.youtube.com/BandaSingOut

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (1)

  • Claudia

    Música linda!

Deixe uma resposta