Berta lança novo clipe "Eu era tão Diferente"

0

Nos dias 04 e 05 de agosto a cantora Berta gravou, no interior de São Paulo, sob a direção de Ed Multimidia, seu novo vídeo clipe. A produção contou com a participação de uma Cia de Teatro Gaditas. As filmagens, cujo roteiro foram da própria cantora, e realizada através de uma Canon 60d – Full HD.

A música escolhida foi a faixa 5 do álbum, intitulada “Eu era tao Diferente”, que é uma canção direcionada para para todo o público, especialmente para os jovens e relata uma vida totalmente contraria a vontade de Deus anteriormente, e que foi transformada pelo Seu poder.

Ficha técnica:

Direção: Ed Multimidia.

Roteiro e Cenário: Berta

Participação Especial (Atores) – Cia de Teatro Gaditas

Músicos: Danilo Alves (Violão) – Participação no Jeep.

Daniel Goncalves (Bateria)

Ruben Vicentini (Violão)

Daniel Junior (Baixo)

Iluminação: Júnior e Cicero Canuto.

Locação Peças Decorativas: Destak.

Cozinheiras: Cida e Lourdes.

Berta veste Lemell Fashion.

Sobre a cantora:

A cantora e compositora Berta foi cantora de bailes por 11 anos, mas aos 18 aceitou Jesus em sua vida e decidiu, a partir daí, se dedicar apenas a música gospel.

Em 2009 lançou o CD Vou Confiar, nome da faixa de trabalho desse projeto que possui uma produção impecável. O projeto é diferenciado e vem marcando a carreira da cantora pela sua doce voz e com um estilo muito agradável de ouvir, através de muito violão, baixo acústico e uma voz suave, transmitindo muita paz.

Berta assina 10 das 11 músicas que compõem o repertório, que foi gravado no estúdio Vibe, em São Paulo. Contou também com a participação de músicos renomados como Ramon Montagner, o baixista Calderazzo, e o cantor Rodrigo Mozart (ganhador do Troféu Talento 2009) na música “Jesus”.

Deixe uma resposta