Bíblia Mulheres Diante do Trono vende 17 mil exemplares em um dia

0
Ana Paula Valadão e o ministério Diante do Trono comemoram mais uma conquista alcançada, dessa vez na área editorial, já que na área fonográfica o grupo já é consagrado com mais de 10 milhões de discos vendidos.
Trata-se da Bíblia Mulheres Diante do Trono, que, segundo a revista Época, já vendeu mais de 17 mil exemplares, esgotando a primeira tiragem do produto em apenas 1 dia de lançamento. Ela segue agora para sua segunda tiragem pela editora Mundo Cristão, parceira do Diante do Trono.
A Bíblia Mulheres Diante do Trono – NVI chega às livrarias trazendo a poderosa mensagem da Palavra e conteúdos exclusivos escritos por Ana Paula Valadão, organizadora do projeto, e um time de mulheres que têm um relacionamento sério e íntimo com Deus, dentre elas, Bianca Toledo, Cris Poli, Devi Titus, Helena Tannure,Sharon Jaynes, entre outras líderes cristãs.
Família, relacionamento, intimidade, vida e fé são alguns dos temas abordados em 52 artigos sobre diversos assuntos do cotidiano e espiritualidade, além de 60 estudos sobre as mulheres da Bíblia e um plano anual de leitura. Um conjunto de recursos que proporcionarão uma rica experiência de aprendizado e aprofundamento nos princípios bíblicos direcionados ao coração da mulher.
“Oro e creio em uma nova revolução feminina, que ocorrerá à medida que nós, mulheres, nos vestirmos da beleza e da força encontradas apenas na Palavra de Deus”, disse Ana Paula Valadão.
O lançamento oficial do produto acontecerá durante o Congresso de Mulheres Diante do Trono, que ocorrerá na Igreja Batista da Lagoinha de 28 a 30 deste mês.
Fonte: PortalDT

Deixe uma resposta