Canção “Poderoso Deus” tocando através dos tempos

0

É com muita alegria que o Ministério Santa Geração divulga uma matéria especial sobre os 10 anos da canção “Poderoso Deus” – um hino de adoração entoado em várias partes do mundo.

A Revista Eclésia deste mês, também destacou os 10 anos da canção por meio de uma matéria especial.

A canção “Poderoso Deus” faz parte do quarto álbum homônimo, do pastor Antônio Cirilo, gravado em 2002, com 8 faixas, e, que, pela graça de Deus, é Disco de Diamante por ter ultrapassado a marca de um milhão de cópias vendidas.

Nesta matéria especial publicada no site Santa Geração, o pastor Antônio Cirilo compartilha detalhes interessantes que envolveram a produção da canção. Você confere também os depoimentos de Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério Diante do Trono, e da talentosa cantora Gabriela Rocha que cresceu ouvindo “Poderoso Deus”. Clique aqui.

No texto, o pastor Antônio Cirilo comenta ainda um fato curioso: “A canção se tornou mais conhecida que o meu nome e o nome do ministério Santa Geração. Muitas vezes eu chego para ministrar em uma igreja ou evento e as pessoas se aproximam de mim e me perguntam: ‘Você é que é o pastor do Poderoso Deus?’” (Risos.)

Ana Paula Costa

Jornalismo e Assessoria Santa Geração

Deixe uma resposta