Canta Salvador 2012 – Saiba tudo o que aconteceu!

4

Ontem, dia 19/05/2012, aconteceu em Salvador um dos eventos gospel mais aguardado do ano. O canta Salvador contou com a participação de Bruna Karla, Aline Barros, Thalles Roberto, Davi Sacer entre outras participações especiais.

Bruna Karla foi a primeira atração. Ministrou canções como Advogado Fiel, Sou Humano entre outras canções. Logo após da participação de Bruna Karla, Aline Barros assumiu o palco agitando a multidão de 37 mil pessoas ministrando canções como Apaixonado, Ressuscita-me, Rendido Estou, Vitória no Deserto entre outras… Thalles Roberto deu procedimento ao evento animando ainda mais a plateia em meio a chuva que caia no momento da apresentação do cantor. Davi Sacer, entrou no palco por volta das 2h da manhã dando procedimento ao evento e agitando a multidão.

Confira as fotos: 

Multidão de 37 mil pessoas

Coletiva de Imprensa com Bruna Karla

Thalles Roberto

Aline Barros

Bruna Karla

Confira outras fotos no facebook: Cliquem Aqui.

Redação NotíciasDT &

Mundo Cristão

4 Comentários

  1. O Show foi uma benção!
    Infelizente a SERQUIP EVENTOS deixa a desejar MAIS UMA VEZ, não preparam uma estrutura apropriada de segurança e houve aquele vexame na apresentação de Bruna Karla. E para acabar de completar FALTOU ILUNINAÇÃO NO PALCO(?) na apresentação de Thales!
    Eu achei uma pouca vergonha, falta de seriedade de SERQUIP que em primeiro lugar não ofereceu opção de pagamento no ingresso querendo só a DINHEIRO e no dia da apresentação não tem estrutura adequada para o contigente.
    Acho bom os responsáveis da SERQUIP começem a analisar os fatos e saibam PLANEJAR antes de trazerem atrações para Salvador. Que vergooooooonha "SERQUIP EVENTOS"!!!!!!!

  2. As apresentações do Canta Salvador foram maravilhoras! Benção de Deus para Salvador, estavámos na expectativa.
    Só não entendo porque a SERQUIP EVENTOS não disponibiliza um site, um meio de contato. Pra que? No mínimo para pedir desculpas ao público sobre o ocorrido que acidentaram algumas pessoas na hora da apresentação de Bruna Karla e o pior convocar os homens que estavam no local para fazer um cordão de isolamento na frente do palco! Que absurdo SERQUIP EVENTOS, misericordia! Cadê os seguranças, PM, etc…. Afinal de contas pagamos o ingresso Á VISTA, voces não deram opção nem de pagamento em débito automático, e quando chegamos lá houve aquela situação desconfortavel, ao ponto de Bruna Karla sair do palco para consertar o erro, em plena apresentação por falta de segurança na frente do palco. Sinceramente voces deixaram uma PÉSSIMA IMPRESSÃO e uma imagem de uma equipe DESORGANIZA E MAL PLANEJADA!!!!!
    Vê se aprendem a lição e se forem programar algum outro evento(?!!!)
    procurem analisar primeiro quais são os artistas que vão se apresentar, qual é o público, local, segurança e etc…. que eu acho que voces deveriam saber, ou se não sabem vao procurar fazer outra coisa para GANHAREM DINHEIRO!
    VÊ SE NÃO APRONTAM NOVAMENTE SERQUIP! Ahhhhhhhh

  3. Gente, foi disponibilizado sim debito automatico. E a SERQUIP EVENTOS tem Twitter e Facebook e não tenho e nunca tive dificuldade para ter um contato com eles.
    Se quiserem – Twitter – Serquip Eventos e Facebook tem a pagina CANTA SALVADOR. Mas é errando que se aprende… que eles possam continuar na direção de Deus e realizando grandes eventos gospel em Salvador o que não acontece com frequência.

Deixe uma resposta