Caravana DT – Dia mais chuvoso dos últimos 100 anos em Israel

0

O Ministério de Louvor Diante do Trono já está em Caravana com mais de 300 pessoas em Israel e no dia 08 de maio de 2014, foi um dia de chuva, mas não um dia de chuva qualquer, pois o Serviço Meteorológico de Israel anunciou que foi o dia mais chuvoso de maio na história do pais, com uma média nacional de 25 milímetros (cerca de uma polegada) de chuva.

As fortes chuvas caem desde quarta-feira em todo país. O clima de tempestade que atingiu Israel na quinta-feira causou inundações e danos em todo o país, principalmente no Vale do Arava e no Deserto da Judeia.

Ana Paula Valadão, André Valadão e Israel Salazar foram algumas das pessoas que estão participando da Caravana que compartilharam nas redes sociais sobre este momento em Israel.

A Ana relatou em sua página do Facebook o seguinte: “Logo depois do nosso culto ontem (07/05) à noite começou a chover! E ainda está chovendo… Eu nunca vi chover aqui… A guia falou lá em Masada que chove uma vez por ano no deserto, e no inverno, e explicou como a chuva passa em Israel e não passa por aqui… Que sinal de Deus!”

André Valadão postou o seguinte em sua página do Facebook: “Um dia que NUNCA ESQUECEREMOS! Chover no deserto de Judá neste período é simplesmente #IMPOSSÍVEL. Mas choveu, choveu, choveu tanto que as estradas foram até bloqueadas! Aleluia! Olhamos para o céu e vivemos o sinal claro de #Deus! Ele encharcou o deserto e nos mostrou mais uma vez o seu poder e soberania! #israeldt #tetelestai#fépratodolado”

Já o Israel Salazar, backing-vocal do Diante do Trono, postou: “Hoje estamos vivendo a biblia.Vivendo o Salmo 126. Que você seja tbm alcançado pela simbologia que se torna realidade atraves da ação do Espirito em Nós. Sl 126 Canção de peregrinos. 1 Quando oSenhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. 2 Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “OSenhor fez grandes coisas por eles!” 3 De fato, oSenhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. 4 Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. 5 Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! 6 Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.”

Veja logo abaixo a postagem dos três:

Fonte: LivresDT

Deixe uma resposta