CD novo do Ministério Pedras Vivas está em fase de produção, veja algumas informações

0
O ano começa com muitos lançamentos previstos na Universal Music Christian Group. Um deles é o novo CD do Ministério Pedras Vivas. Nos últimos dias, após publicar uma foto no estúdio, o David Augusto (integrante do ministério) compartilhou no Instagram a seguinte frase: “Gravação das vozes, #Dia1 #FirstDay @pedras_vivas Orem Por Nós! Deixa o céu descer!” A foto teve uma boa repercussão pelo público, que aguarda com grande expectativa pelo lançamento.
A produção do novo trabalho começou no ano passado, logo depois que assinaram contrato com a gravadora. E nesta semana David, junto com sua esposa Brenda Yousseff Sousa e os demais integrantes Paulo Júnior e Rodney Graciano, estiveram em São Paulo, para dar sequência na gravação das vozes.
Na noite de ontem (29/01), um coral composto por 100 vozes esteve no estúdio para participarem da gravação. Músicos, técnicos e monitores acompanharam o processo de gravação no Estúdio Mosh. A produção musical é de Ruben di Souza e todo o álbum será mixado no estúdio BlackBird e masterizado em Nova York.
Ainda sem título definido, David Augusto diz que o CD está quase pronto: “Estamos muito empenhados com esse projeto. Passamos por uma maratona de gravação dentro do estúdio, mas já conseguimos deixar 90% pronto. As músicas estão lindas”. Ao todo serão 14 faixas, sendo 11 inéditas e 3 versões.
O álbum estará disponível nas melhores lojas do país e no ambiente digital pelo iTunes. Maiores novidades e a agenda do Pedras Vivas você encontra em www.ministeriopedrasvivas.com.br. Por falar em agenda, David e Brenda estarão ministrando no Seminário de Louvor Essência da Adoração, neste sábado (31/01), na sede da Igreja Apostólica Fonte da Vida em Goiânia. A entrada é franca.
Confira mais fotos no estúdio:

Assessoria de Imprensa
Universal Music Christian Group

Deixe uma resposta