” O CELEIRO” MISSÕES ABRE INSCRIÇÕES PARA SUA SEGUNDA TURMA

Escola bíblica de missões abre o processo seletivo para turma em janeiro de 2019.

“O Celeiro” é uma escola bíblica de missões com base em Balneário Camburiú-SC, que tem como fundamento “Missão sem bíblia é uma mera aventura”. Seu slogan é “Learn and Live” que significa “Aprenda e Viva”,  e tem a ver com sua proposta de imersão, sendo 33 dias de escola divididos em 21 dias de aulas com diversos temas e estudo bíblico e mais 12 dias de prático em uma viagem missionária. 
A primeira turma da escola iniciou no dia 29 de junho de 2018, com de 19 alunos de vários estados. O tempo dos alunos era dividido entre aulas teóricas (pecado e santidade, missões, ouvindo a voz de Deus , liderança ao estilo de Jesus, igreja missional, atos de justiça, etc.) e aulas práticas que aconteciam nas ruas da cidade  em parceria com a Igreja Missão58, fundadora do “Mesa nas ruas”. Em parceria com o “Projeto Oásis” eram ensinados a perfurar poços artesanais para trazer água potável dos lençóis freáticos, evangelizavam nas praças e iam para as comunidades carentes servir e auxiliar no que fosse necessário.

Depois do tempo na base, a turma viajou para a Amazônia para um prático de 12 dias, onde serviram três comunidades ribeirinhas na região do médio Purus, e a aldeia indígena Jarawara. Perfuraram um
poço de água, deixando kits montados para os ribeirinhos continuarem a montar poços pela região. “Uma aventura cheia de experiências com Jesus”, diz Felipe Guimarães, líder da escola.

“Foi chocante ver as condições que as comunidades ribeirinhas vivem, sendo pior que as condições de vida dos indígenas. São comunidades com muitas carências, onde em pleno século 21 não tem acesso a água potável, energia elétrica, saneamento básico, saúde pública, etc. (…)Apesar de todas dificuldades enfrentadas pelas comunidades ribeirinhas e pelos indígenas, vimos um povo faminto e sedento por Jesus que ama a Deus e o quer acima de tudo. Os cultos e contatos que tivemos foram muito bem sucedidos, vimos curas, salvações e encontros com Jesus. As pessoas super abertas e querendo mais de Deus.” João Heuldes, líder e professor.

A próxima turma acontecerá entre os dias 7 de janeiro e 8 de fevereiro, na base em Santa Catarina e a viagem missionária ainda será divulgada. Para maiores informações e inscrições, acesse o site:
https://www.celeiromissoes.com.br/  ou CLIQUE AQUI

Siga “O Celeiro” no instagram: @celeiromissoes
celeiromissoes@gmail.com

  • Brasiliense, 20 e poucos anos, meio comunicóloga, meio escritora, meio dançarina, e completamente apaixonada por Jesus. instagram: @rayanefrance

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Brasília recebe a 1ª edição da Conferência Start

  No próximo sábado, 10 de novembro de 2018, às 17h, será realizada a ...

Expo Cristã anuncia programação do Bem Festival

A 14ª Expo Cristã traz para essa edição o Bem Festival, um mega evento musical ...

“Poderoso Ele É” é o segundo single da cantora Anny Theyler

Anny Theyler mora em Londrina, é casada, mãe de uma linda menininha e tem visto ...