“Clamor dos Filhos” lança Lyric Video da canção “Volta”

O trabalho da banda de estilo pop rock é autoral e os integrantes priorizam as músicas frutos das próprias experiências com Deus 

Confira o Lyric Video da canção “Volta”: www.youtube.com/watch?v=NYUSEQDTyG4.

A banda “Clamor dos Filhos” lança o Lyric Vídeo da canção “Volta”, faixa 13 do álbum “Enche a minha vida”. Até o fechamento desta edição, o lyric já ultrapassou 8 mil visualizações.

O Lyric Video foi produzido pela produtora norte-americana Black Sheep. As imagens que acompanham a canção vão retratando a essência da mensagem que fala de corrupção, frieza espiritual e dificuldades enfrentadas pelo povo.

Contudo, a canção traz também uma mensagem de esperança que se firma na pessoa de Jesus Cristo e na sua volta. Gustavo conta que foi em meio a toda confusão política do país e sinal de frieza espiritual que a canção surgiu: “Em 2017, a política do país estava, e ainda está, um caos. A frieza espiritual estava visível na Igreja e no mundo em geral, como ainda também está. Já havíamos iniciado a gravação do nosso terceiro álbum, ‘Enche a minha vida’, quando houve um escândalo no meio gospel. Então, certo dia, eu tocava piano e a inspiração veio.

Os três integrantes da banda “Clamor dos Filhos”, Henrique Carmellino Filho, (vocalista/guitarrista), Gustavo Carmellino (baterista/tecladista) e Gabriel Coutinho (baixista) explicam a importância desta canção: “A cada dia estamos vendo os sinais da volta de Jesus e acreditamos que este assunto é evitado por muitos porque incomoda muita gente. Quando falamos sobre ela, pensamos em duas classes de pessoas: aquelas que subirão com Cristo e aquelas que ficarão na terra e atravessarão a Grande Tribulação. Todos, sem exceção, ao realizarem um autoexame, podem ter dúvidas a qual classe pertenceriam, afinal de contas, todos somos pecadores e temos ciência dos nossos pecados. Essa mensagem é difícil de pregar e difícil de ouvir, mas jamais deve ser evitada.”

O vocalista Henrique diz que o maior desejo deles é que a música que apresentam despertem as pessoas para a volta de Cristo, que lhes tragam à consciência o fato de que não dá para brincar de ser crente.

Em nome da banda, Gabriel deixa uma mensagem para o público: “Que possamos nos preparar a cada dia para a volta de Cristo. Que a nossa vida esteja alinhada com Deus e que jamais sejamos conformados com o padrão deste mundo, afinal de contas, não pertencemos a ele.”

 

Nota: A banda Clamor dos Filhos surgiu em 2011. No início de tudo, eram cinco jovens que congregavam na Igreja Sara Nossa Terra, em Recife (PE) e João Pessoa (PB). Eles faziam parte da Rede de Jovens e tinham o desejo de usar o talento que Deus lhes dera para adorá-lo. Queriam fazer diferença usando os seus dons e, para isso, ajustaram o foco e buscaram em Deus a motivação correta para usá-los como Ele queria. O fato de ver tantos amigos queridos da igreja se afastando dos caminhos do Senhor e esquecendo o seu propósito e chamado, muito os entristecia. Nessa ocasião, Henrique já curtia muito a banda de rock cristão dos Estados Unidos, chamada Leeland, e fez uma versão em português da música “Tears of the Saints” (“Lágrimas dos Santos”). Na tradução, chamaram de “Clamor dos Filhos”. Pois a letra fala justamente do clamor dos filhos de Deus pelo resgate dos perdidos, daqueles que não conhecem ou se esqueceram da verdade absoluta do Evangelho. Hoje, com os três integrantes, a banda, de estilo pop rock, não tem preconceito e também toca outros estilos como indie rock e samba. A discografia consta de três trabalhos: “Voltando para Casa” (2011); “Os céus declaram a sua glória” (2012) e “Enche a minha vida” (2018). O trabalho da banda é autoral e eles priorizam as músicas frutos das próprias experiências com Deus.

 

Acompanhe a Banda Clamor dos Filhos pelos canais:
Site: www.clamordosfilhos.com.br.
Instagram: www.instagram.com/clamordosfilhos.
YouTube: www.youtube.com/ClamordosFilhos.
Twitter: www.twitter.com/clamordosfilhos.
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7lBsBnsFNYdzCOybAyDjRp.
Contato: contato@clamordosfilhos.com.br (11) 9.4242-8311 (Henrique)

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa
anacostacomunicacao@gmail.com

 

  • Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 18 anos. Assessora, atualmente, diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel “Você Adora”), Universal Music Christian Group e Warner Music Brasil. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Pastora voluntária da Comunidade Batista Nova Floresta, em Belo Horizonte (MG).

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Heloisa Rosa lança single autoral no canal da Musile Records

Cantora está entre os principais nomes da música cristã do País Em seu novo ...

Wagner Luz lança clipe da canção “Pai Nosso”

“Se você pensa que oração é reza / Preste atenção, eu vou contar  / ...

Priscilla Alcântara segue conquistando marcas e lança novo clipe

Única representante da música gospel a entrar no seleto Chart de 200 músicas mais ...