Cleiton Frack lança primeiro projeto solo – Alma na Voz

0

“Alma na Voz”, primeiro CD solo de Cleiton Frack, traz novidades para os que já acompanham seu trabalho e especialmente para os que acompanharão daqui pra frente. Dentre as novidades estão o estilo, novo para quem o conhece das épocas de a capela, e as participações especiais de Karina Carfi, Isabeh e Quarteto Communion.

 A produção ficou por conta do cantor e amigo Danilo Mello, dono do Tema Estúdio, onde foi gravado todo o CD Alma na Voz, e vocais com as feras da música gospel brasileira Rodrigo Santos (Communion), Andreza Molero, Damaris Kayaba, Marcelle Fonseca e Paloma Possi.

As composições têm significado especial para o Frack por terem sido feitas especialmente para ele e o projeto “Alma na Voz”, pelos músicos e amigos Walter Nascimento, Lúcio Rodrigues e Mário Luiz, além de composições próprias como a música Jerusalém, canção que marcou sua carreira e sua vida como um todo por ter sido dada, letra e melodia, em sonho pelo próprio Deus.

O título “Alma na Voz”, foi escolhido por ser a principal característica do Frack como cantor e pessoa. O sentimento ao cantar, falar e agir é que fizerem deste um projeto tão especial. A mensagem apresentada nesse projeto visa despertar nas pessoas um sentimento de missão, de que o conhecimento nos é dado para que seja compartilhado com os que ainda não têm esse privilégio.

Alma na Voz é ação! É cantar, falar, testemunhar, é pregar a breve volta de Jesus a todo mundo em nossa geração.”

Fonte: Super Gospel

Deixe uma resposta