Cleyde Jane lança clipe com participação de Fernandinho – Maravilhoso

0

Clipe da canção Maravilhoso alcançou mais de oito mil visualizações em menos de dois dias. 


Em plena divulgação do álbum solo intitulado Nasci Pra Vencer, a cantora Cleyde Jane acaba de lançar seu primeiro videoclipe da canção “Maravilhoso” que contou com a participação especial do pastor e cantor Fernandinho. 


Gravado no estúdio Riomar, no Rio de Janeiro, as imagens foram captadas por câmeras 5D MarkIII conhecidas pela alta definição e qualidade. Dirigido por Anderson Nascimento, da Composto Filmes, o clipe retrata três histórias de milagres. Com mais 120 projetos entre vídeo clipes e DVDs, de artistas gospel e secular, Anderson contou sobre a concepção da ideia. “Essa pessoas que estão retratadas no clipe vivenciaram o poder de Deus. Queremos transmitir que nosso pai é quem comanda os céus e a terra e só ele tem o controle da vida”, falou Anderson que ainda incluiu como base do projeto belas imagens do dueto entre Cleyde Jane e Fernandinho. 


Porém, a parceria de Cleyde Jane e Fernandinho vai muito além do clipe. A cantora viajou por todo o país durante quatro anos fazendo back vocal para o cantor. Por isso, a alegria de poder contar com ele no primeiro clipe da carreira é enorme. “Um privilégio gigante. Ele é uma referência pra minha vida. Tive a oportunidade de aprender muito ao lado dele. Ele prontamente aceitou o convite, abrindo mão de um dia de folga para estar comigo vivenciando esse momento de realização, realmente não tem preço”. 


Fernandinho, que não tem muitos clipes de carreira, retribui o carinho do convite gravando um vídeo onde fala sobre a experiência. “Fiquei muito honrado em participar desse CD e agora desse clipe. A Cleyde quer abençoar essa geração através das canções. Assistam o clipe e sejam abençoados”. 
Em poucos dias de lançamento, o clipe Maravilhoso atingiu a marca de mais de oito mil visualizações, diversos comentários e compartilhamentos nas redes sociais além de resultar em testemunhos contados à cantora. “Estou feliz pelo impacto que o clipe em causado nas pessoas em tão pouco tempo. Que cada um que assistir esse trabalho perceba que nosso Deus não mudou, Ele continua sendo o mesmo que opera grandes milagres. Que nunca deixemos de adorá-lo pelo que Ele é e não somente pelo que ele faz por nós! Ele é maravilhoso!”. 

Artigo AnteriorCampanha “Aprendendo com Aline Barros”
Próximo ArtigoDamares grava DVD O Maior Troféu
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta