Compositora de sucessos, Leila Francieli lança seu novo single “Deus de Milagres”

Leila Francieli é uma pastora cantora, é assim que se apresenta por onde passa. Tem sucessos gravados em vozes de muitos cantores e três álbuns gravados. Agora Leila traz seu novo single Deus de Milagres.

Para a pastora este single tem um gostinho mais que especial por ser uma canção inédita e produzida por seu filho Bruno Giovanne. “É muito bom ter o seu produtor dentro de casa disponível para ouvir as tuas inspirações e ajudar a compor o todo. A produção desse single é assinada por ele e isso me deixa feliz, não apenas pela parte artística, mas especialmente como mãe! Que alegria compartilhar a arte e o reino de forma tão próxima com meus filhos!”, se emociona Leila.

A cantora conta que Deus de Milagres nasceu de um tempo de reflexão no final do ano de 2017 em uma conferência na sua igreja local. Leila recebeu uma palavra de Deus para ser compartilhada naquele momento: “Às vezes diante de nossos impossíveis, temos o hábito de colocar medidas neles e geralmente, em nosso imaginário, essas medidas nunca estão dentro do que podemos suprir, estão sempre além de nossas condições. Mas Deus queria que a igreja entendesse que colocar medidas nos impossíveis só nos faz sentir medo e recuar, somente Ele tem o poder e a graça que supera o tamanho das medidas dos nossos impossíveis”.

Leila Francieli é compositora de grandes sucessos como Bom Senhor e Poderoso Ele É. Através do link NovaFase.lnk.to/DeusDeMilagres você já pode ouvir o single Deus de Milagres nas plataformas digitais. Leila conclui: “Ele é um Deus de milagres, um Deus de poder, tudo Ele pode fazer! Essa palavra me inspirou a compor a canção, exaltando o poder e os feitos incríveis de Deus!”.

Tags:

  • Jornalista por formação, serva, filha, uma mulher comprometida com o Reino de Deus e as verdades do céu.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Heloisa Rosa e Fernandinho apresentam parceria em single inédito

Gravado ao vivo, “Yeshua” já está disponível no YouTube e nas plataformas de streaming ...