Concurso 'Novas Promessas' divulga 35 selecionados para final

0

 (Foto: Emílio Fonseca/TV Globo)

Foi divulgada na tarde desta segunda-feira (10) os 35 artistas e bandas selecionados pelo concurso “Novas Promessas” para a etapa de audições. O júri, composto pela apresentadora de TV Priscila Coelho, pelo apresentador de TV e diretor de vídeos Alex Passos, por Jurandy Monteiro Júnior, da banda Diante do Trono e pelo produtor musical Jordan Macedo, avaliou todos os 1.712 vídeos inscritos.

De acordo com o diretor executivo do Diante no Trono, Jurandy Monteiro Júnior, o número de inscritos superou as expectativas e mostrou uma grande diversidade musical. “Tem sertanejo, rap, heavy metal, soul, black”, exemplificou. Ainda segundo ele, o congregacional, estilo próprio cantado e tocado nas igrejas evangélicas, também concorre.

Além da diversidade de estilos musicais, Monteiro disse que houve concorrentes de várias cidades de Minas Gerais, entre elas, Uberlândia e Uberaba, na Região do Triângulo, e Monte Verde, no Sul do estado.

As audições serão feitas ao vivo, entre os dias 18 e 21 de junho, no estúdio da TV Globo Minas. Destes 35 serão escolhidos cinco finalistas, que se apresentam na Igreja Batista da Lagoinha, no dia 28 de junho. O vencedor do concurso vai abrir o Festival Promessas Minas, no dia 6 de julho, no Mineirinho.

A TV Globo Minas vai exibir os melhores momentos do festival “Promessas Minas”, no sábado, 13 de julho, depois de “Estrelas”.

Veja abaixo a lista dos selecionados, em ordem alfabética:

Anderson Souza Leinner Nascimento
Banda Atrios Luciano Matos e Banda
Banda Cebna Marvin Jones
Banda GodCore Ministério MPBênção
Banda In Core Nando Costa
Banda Nardo Nathan Diniz
Banda Primeiro Passo Neydson Balla
Banda Profecia Patrícia Alves
Banda Reinup Pedro Vuks
Banda Sinal de Vida Rafaela Ximendes
Banda SoulDele Ramon Goulart
Banda S.13 Sam Clever
Banda Trini Ton Khristian
Brendhon Janssen Trio Alefe
Crisley Lebrão Vanessa Souza
Entre Salmos Wagner Saron
Felipe Colácio Walquíria Pentecoste
Gustavo Souza  

Fonte: G1

Deixe uma resposta