SOBRE A CONFERÊNCIA

A Conferência Cristão+ 2019 já está batendo à porta. E o tema desse ano não poderia ter mais a ver com a fé cristã. Com o tema “SOBRE ELE”, iremos falar sobre a pessoa de Jesus e Suas maravilhas. Quem é Jesus em nossa vida e o que podemos esperar d’Ele? Nossos dois dias de conferência nos farão conhecer melhor o nosso Salvador e, através desse conhecimento de quem é Jesus, podermos nos aproximar ainda mais d’Ele.

A bíblia nos apresenta muito a respeito de Jesus, as pregações que ouvimos nos ensinam sobre Ele, os livros que lemos nos trazem bons ensinamentos, mas apenas um relacionamento intenso com Cristo, possibilita-nos conhecer a Ele na sua verdadeira essência. A Conferência Cristão+ 2019 será mais uma ferramenta para que nós possamos nos aproximar ainda mais do nosso Senhor, e daí em diante, seguir conhecendo-O profundamente, dentro daquilo que Ele nos permite conhecer. Afinal de contas, alguns mistérios somente nos serão revelados quando formos morar na eternidade.

PRELETORES

Pr. Bueno

Franscisco Bueno, nasceu em lar cristão é pastor desde 2005. Casado com Dayana é pai de Evelyn e Camile. Formado em Teologia e Direito, já foi professor da EBD, líder de adolescentes, líder da rede Juvenil, líder da AJA (Aliança Jovem Internacional), líder de casais, pastor da área de família e libertação. Atualmente é pastor da Igreja Pão, Peixe e Brasa em Salvador.

Pra. Helena Tannure

Helena Tannure se converteu ao evangelho em 1983 e, seis anos mais tarde, tornou-se membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. Nos últimos anos, Helena tem atuado como conferencista dentro e fora do país e como escritora, ministrando a diferentes públicos sobre suas experiências com intercessão, arte, adoração, caráter cristão e família. Pastores, ela e seu marido João Lucio Tannure, estão casados desde 1990 e são pais de quatro filhos. Helena se autodefine “Sou filha, esposa e mãe, uma mulher comum que crê em um Deus extraordinário” e ainda diz: “É o que realmente sou e não mudará”.

Tiago Reis 

Tiago e de lar cristão, teve a sua experiência de conversão na sua adolescência onde começou a trabalhar com louvor e a juventude da sua igreja local. No ano de 2006 sentiu o Senhor chamá-lo a um tempo de preparo para a vida ministerial e no de 2007 ingressou no CTMDT. Além de toda experiência e crescimento espiritual foi ali onde ele encontrou sua esposa Sarah Reis. Em 2012 mudaram-se para Salvador onde desde então, servem como líderes de jovens e ministros de louvor, iniciou também uma graduação em Teologia pelo IFC. Pela graça de Deus tem levado a palavra reveladora ao corpo, compartilhando o que tem recebido e entendido sobre a sua identidade em Cristo.

BANDAS

Sarah Reis

Sarah é Salvador – BA, nasceu num lar cristão, seus pais são pastores da comunidade ao qual faz parte. Sempre esteve envolvida com a música, na sua família materna, todos cantam. Em 2008, debaixo de muita oração, Sarah se mudou para Belo Horizonte para estudar no CTMDT: “Não canso de dizer que foram os anos mais importantes no amadurecimento da minha fé em Cristo, lá fui quebrada e restaurada, lá fui curada de grandes traumas que vivi, lá conheci meu amado esposo Tiago Reis, lá rompi grandes medos, lá eu conheci e compreendi o meu chamado”, disse Sarah. Em 2011 se casou com Tiago Reis, viveram um ano em São Paulo, e depois voltaram para Salvador, liderando os jovens da amada igreja e trabalhando também no louvor. Em 2016, Sarah gravou a 4º edição do Projeto Conectados do site Cristão Mais e em 2017 lançou seu primeiro EP.


Udo França

Jovem de 25 anos, baiano, nascido e criado na cidade de Salvador (BA), apaixonado por Jesus e que tem visto a cada dia a palavra rhema de Deus se cumprir na sua vida, a promessa de que no tempo favorável, ele iria ser uma voz para essa geração. Um dia dentro do seu quarto, Deus se revelou para ele, e lhe disse que precisaria resgatar no Brasil o entendimento das pessoas sobre o Lugar Secreto. A partir daí, por onde passa, o jovem tem levado essa mensagem de viver um relacionamento íntimo, no secreto com Deus como lhe foi direcionado o seu chamado. Atuante como palestrante e líder de jovens na sua igreja local - Primeira Igreja Batista do Brasil -, Udo também é ministro de louvor e possui mais de 80.000 plays somado nas plataformas digitais com a canção "Quero Conhecer Jesus". Hoje, o seu maior desejo é ser uma voz para essa geração, como prometido por Deus, para levar para as nações o que o Abba tem liberado no coração dele: ser Tudo por ELE (Jesus), e nada sobre Udo.

Diego Meireles

Diego, casado com Talita Meireles, pai de Levi e Miguel, começou sua vida ministerial em 2004, no Louvor e Adoração do Ministério Rei dos Reis, onde tornou-se notório o chamado de Deus na vida dele. Em 2011, Deus lhe entregou uma responsabilidade maior ao qual tornou-se mentor de uma equipe de louvor. Membro do Ministério Internacional do Salvador há mais de 13 anos, em 2014 Diego e sua equipe lançou o primeiro CD, intitulado "Sementes".

PROGRAMAÇÃO

SESSÃO 1: Sexta, 22 de Março (noite) – 19h: Helena Tannure + Banda Sarah Reis

SESSÃO 2: Sábado, 23 de Março (tarde) 16h: Tiago Reis + Banda Diego Meireles

SESSÃO 3: Sábado, 23 de Março (noite): Pr. Bueno + Banda Udo França

LOCAL