Confira como foi a 19º Edição da Marcha Para Jesus de Fortaleza/CE

0

Com as músicas de louvor na ponta da língua, mãos postas para abençoar, olhos fechados e corpo em festa, milhares de evangélicos participaram, na tarde deste sábado, da Marcha para Jesus. A 19ª edição do evento em Fortaleza reuniu centenas de grupos de amigos e famílias. Celebrar a fé era a motivação.

Levando o filho Jonar Junior nos braços, Josilene Reinaldo acompanhava um dos trios elétricos que fizeram a festa. Estamos mostrando que Jesus é a salvação?, afirmava. Para a manicure Neide Moreira, 39, a caminhada representou gratidão. Deus me deu muitas vitórias, me curou de uma enfermidade, emocionou-se. Está muito boa esta festa para Ele, comemorava.

Movidos pela fé, o casal Airton e Ivete Aguiar, de 69 anos, seguia a marcha pela avenida Leste-Oeste. Fico feliz em ver que o povo de Deus está crescendo, admirava-se a senhora, participando da caminhada pelo segundo ano. Para a empregada doméstica Zilda Gomes, 48, estreante na caminhada, encontrar tantas pessoas na mesma energia foi emocionante. Está maravilhoso, elogiou.

Durante o percurso, foram realizadas paradas para oração. O presidente da entidade organizadora do evento, a Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará, comemorou. Não tem nem como mensurar, declarou o pastor Francisco Paixão.

A Marcha para Jesus, que partiu da Praça do Liceu no Jacarecanga, terminou no fim da tarde no aterro da Praia de Iracema, onde aconteceram shows de várias bandas, como Kleber Lucas e Ministério Candelabro.

Fonte: Jornal O Povo

Deixe uma resposta