Confira fotos exclusivas da gravação do clipe "Jesus Amado"

2
Para quem pensa que a gravação do 15º trabalho do Diante do Trono se resumiu à festa no Sambódromo não imagina as surpresas que ainda estão por vir. O DVD terá clipes intercalados com o show, gravados em pontos estratégicos de Manaus. Ontem, a imponência do Teatro Amazonas foi o cenário para a batida dos tambores da música “Toma o Teu lugar”.


No comando da percussão estavam Marine Friesen e Israel Salazar. “Escolhemos locações significativas em Manaus”, disse o diretor-executivo do grupo, Júnior Monteiro. De acordo com ele, a intensidade dos tambores em algumas músicas foi baseada na cultura regional amazônica. “A percussão é muito forte aqui, na cultura local e nas tribos indígenas”, explicou, sem revelar os outros quatro locais que receberão as gravações extras. Para Alex Passos, diretor de artes, “um dos objetivos é valorizar a cidade, aproveitar as referências da terra”, enfatizou.


“Qualquer pessoa no mundo, quando ver o Teatro Amazonas, vai saber que estamos em Manaus”, concluiu.


Confira algumas fotos:

+ FOTOS: CLIQUEM AQUI!

2 Comentários

  1. #OMG, pq esse DVD não é lançado em Setembro/Outubro, ele só vai ser lançado em Outubro/Novembro, muito longe, matando agente de ansiedade e curiosidade, inclusive de qem não pode comparecer lá!

Deixe uma resposta