Confira a participação de Aline Barros no programa Muito +

0

Mesmo com 35 anos, Aline Barros continua com aparência de menina. Nesta terça-feira, dia 22, ela foi a convidada do “laranjão” – o famoso sofá do programa “Muito+”. Em conversa com Adriane Galisteu, ela revelou que o contato com Deus faz com que ela permaneça jovem.

“Acho que a gente tem que se cuidar por fora e por dentro. O adorno da mulher é um espírito manso e tranquilo e isso se reflete no nosso rosto, no nosso dia-a-dia”, disse.

A cantora está lançando um DVD comemorativo de seus 20 anos de carreira e afirmou que se sente realizada com o novo projeto. “Eu fiquei muito feliz porque é toda uma história de alegria, vitória, conquista”, contou. Trazer alegria para as pessoas é tudo que eu mais desejo. É uma missão”, acrescentou.

Questionada por Galisteu se ouve todo tipo de música, Aline diz que dedica toda sua vida a Deus. “Dentro da minha casa, eu tenho olhos para os meus filhos”, disse ela, que é mãe de Nicolas, de 9 anos, e de Maria Catherine, de 7 meses, que acompanhou a mãe no programa.

Eles são fruto de seu casamento com o ex-zagueiro do São Paulo Gilmar. “É um maridasso, acompanhando junto, conquistando junto. É um homem de caráter. Eu agradeço muito a Deus por ter me dado este presente”, afirmou.

Deixe uma resposta