Confira: Produção do CD Confia de Michele Dias?

3

“A palavra CONFIA, nos últimos tempos tem tido um significado para mim muito especial”, diz Michele Dias. Confiar é descansar, entregar-se, ter fé em Deus. E realmente nesses últimos dias eu me lancei nos braços do Senhor, por causa de um chamado que para mim foi difícil de aceitar em um determinado tempo.

Eu sempre cri fervorosamente em Deus, em sua palavra, e em seu poder para fazer qualquer coisa. Desde a minha adolescência ministrava as histórias reais dos heróis da Bíblia para crianças, e como tudo aquilo solidificou minha fé nesse Deus Todo Poderoso! Mas quando chegou a vez de eu crer que era a minha vez de viver o sobrenatural de Deus… eu travei! Eu não conseguia entender como Deus poderia me ajudar, ou me presentear em meio a tantas falhas em minha vida. Traduzindo eu não estava compreendendo o real sentido da palavra: GRAÇA!

O ministério de louvor faz parte da minha vida apenas a 3 anos, e por esse fator jamais imaginei em minha vida que eu daria esse passo tão louco em minha vida: GRAVAR UM CD!

E essa notícia que quero compartilhar oficialmente hoje! O Senhor me encorajou a gravar minhas próprias músicas que desde os meus 18 anos comecei a receber do Senhor. Hoje com 22, até Dezembro 2012 /Janeiro 2013 estarei com meu primeiro CD em mãos. Relutei durante muito tempo, mas quando o tempo chegou, e eu percebi já estava lá. Sem a mínima condição de começar, sem nenhum recurso financeiro, mas com pessoas enviadas por Deus para me ajudar nesse projeto! Só depois que eu confiei e me lancei nos braços do Senhor eu comecei a viver milagres. Desde a produção a musical até os mínimos detalhes em minha vida. Áreas da minha vida que estavam desorganizadas começaram a caminhar para os seus devidos lugares.

Voltando a chuva, foi o sinal que Deus usou para lembrar-me da sua fidelidade, do seu cuidado para com a minha vida. Estava caindo um pé d’água lá fora, mesmo estando sozinha eu não me turbei, porque quem confia no Senhor está seguro!

Diante desse texto, onde eu já falei bastante quero te encorajar a crer no Deus que te criou e que te chamou para uma tarefa tão especial e talvez por medo você não tem conseguido realiza-la e consecutivamente vivenciar o sobrenatural de Deus em sua vida. Ouse, dê um passo de fé que você viverá tempos de milagre em sua vida. Dificuldades e lutas terão, mas quem confia no Senhor está seguro!

Fiquem todos com Jesus e confiram uma PRÉVIA da música: CONFIA!



CONFIA

Pai, perdoa minha insegurança

Sei que as vezes não olho com os olhos da fé

Pai, eu sei que Tu és tão real

Mas me perco ao olhar

Para minha estrutura que é pó

Tu sabes que é pó

Tu sabes que nada tenho

Nada faço sem Ti

Tu sabes que preciso ouvir

Necessito Ouvir

Tua voz meu Pai dizendo pra mim:

Não temas, não temas

Eu sou contigo, te fortaleço, te amo

Confia, confia

Descansa em meus braços

Tu és filho amado

Confia

3 Comentários

  1. Belíssimo Testemunho! Realmente muitos de nós, servos do Senhor, por medo, ou até mesmo por falta de fé, temos tendência a fugir do chamado de Deus para nossas vidas! Mas como a letra do louvor diz, é preciso confiar Nele! E isso basta!

Deixe uma resposta