Congresso em Juazeiro do Norte viabiliza encontro de pastores e líderes com obreiros e missionários

0

CONGRESSO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE) VIABILIZA ENCONTRO DE PASTORES E LÍDERES COM OBREIROS E MISSIONÁRIOS DO SERTÃO NORDESTINO
O 2º Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino será realizado nos dias 25 a 28 de agosto próximo, em Juazeiro do Norte (CE). A finalidade em proporcionar este encontro é a comunhão entre vários obreiros que trabalham no Sertão Nordestino, entre eles, pastores, líderes e empresários de todo o Brasil, que têm o desejo de conhecer e ajudar na evangelização do Sertão Nordestino.
O evento terá a participação de Juliano Son (líder da banda Livres e Missão Livres em Teresina, no Piauí), José Rodrigues (Presidente do MCM), do missionário Nei Roriz (Jocum do Cariri/CE), Gerson Cardoso (Igreja Nazareno de Natal), Pastor Carlos Gomes (Igreja Batista do Povo de São Paulo/SP), Armando Bispo (Igreja Batista Central de Fortaleza), Jonathan Santos (Presidente do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino).
Informações
Evento:
 2º Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino
Data: 25 a 28 de agosto de 2014
Local: Juazeiro do Norte | Ceará
Contato: (88) 3085-2845 ou São Paulo Vale da Bênção | (11) 4136-4773 | 4204-1176
Valor da inscrição para os três dias de evento: R$ 100,00
Inscrição pelo site: www.congressoevangelizasertao.org.br
E-mail: congresso@movimentoevangelizasertao.com.br
Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa

Colaboradora e Parceira do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino
Artigo AnteriorAndré Valadão fala sobre a emoção de ser pai novamente
Próximo ArtigoAndré Valadão lança novo álbum com versões acústicas
Ana Paula Costa
Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 15 anos. Assessora, atualmente, diversos artistas do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel "Você Adora") e Universal Music Christian Group. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, recentemente, o 3º Festival Promessas da Globo Minas.
Compartilhe

Deixe uma resposta