Congresso Mulheres DT será realizado em Natal/RN

4

O Congresso Mulheres Diante do Trono tem se consolidado a cada ano que se passa. Realizado anualmente em Belo Horizonte/MG, o evento, que possui até agora 3 edições, se tornou um dos mais aguardados pelo público feminino. Para o próximo ano, o Diante do Trono traz novidades.

Na última quinta feira (07), Junior Monteiro, Diretor Executivo do Diante do Trono, esteve em reunião com a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, acompanhado do presidente da Câmara dos vereadores de Natal, Albert Dickson, do secretário-adjunto do Gabinete Civil, Galbi Saldanha, e de David Emanuel, coordenador do Projeto Alternavida Natal, a fim de detalhar o projeto de realizar o Congresso Mulheres DT em Natal, capital do estado. A audiência foi realizada na Governadoria, no Centro Administrativo.

Junior Monteiro explicou que a opção pela capital potiguar é fruto de uma antiga parceria. “Queremos regionalizar o Congresso das Mulheres e, como já gravamos o CD e DVD Sol da Justiça aqui, Natal foi a nossa primeira e mais consciente escolha para isso por causa do nosso vínculo”.

A Governadora Rosalba Ciarlini declarou que o congresso reforçará o turismo religioso no Rio Grande do Norte, já que são esperadas pessoas de todo o Brasil. “Esse é o momento de reforçar a fé e de atrair mais visitantes que buscam o nosso estado para praticar o turismo religioso. Isso vai gerar emprego e dará oportunidades ao nosso povo”, enfatizou.

De acordo com a assessoria de comunicação do RN, o evento será realizado em março de 2014.

Fonte: IrmãosDT

4 Comentários

  1. Ta td errada essa matéria, o q vai acontecer em Manaus é um outro congresso de Mulheres do DT, mais o principal continua sendo em Agosto em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta