Conheça o ministério de Amanda Florence

1

Amanda nasceu em 24 de Setembro de 1986 na cidade do Recife. Filha de Marinalva e do Pr. Armando Filho, cresceu num lar Cristão sendo desde pequena influenciada pela veia musical da família. Acompanhava seu pai nos eventos e, na maioria das vezes, cantava com ele.

Na infância participou de diversos corais infantis da Igreja e Escola. Ainda nesta fase descobriu o dom para compor. Aos 13 anos fez a primeira participação num CD de seu pai. Aos 14, integrou-se ao Ministério de Louvor de sua Igreja, de onde faz parte até hoje.

Na adolescência dedicou-se ao estudo da música através de um curso de extensão oferecido pela UFPE e aulas particulares de canto.

Em 2004, Amanda ingressou no curso de Farmácia da Universidade Federal de Pernambuco. Ali iniciou, juntamente com outros cristãos, reuniões de Intervalo Bíblico Estudantil e Deus começou a incomodar o seu coração a investir num CD. Assim, em 2006 ela lançou seu primeiro álbum “Nova identidade”. Pouco tempo depois, para se dedicar aos estudos, Amanda deu uma pausa nas ministrações do CD, mas seu coração ansiava pelo retorno ao ministério. Durante este período, Deus inspirou-a a compor várias canções, incluindo “Descansa”, música composta quando sua mãe foi diagnosticada com câncer no fim de 2009.

O ano de 2011 marcou o retorno de Amanda às gravações com o lançamento do Álbum “Descansa”, no segundo semestre. O CD foi gravado no Rio de Janeiro e contou com a produção de Elivelton Horst. O repertório inclui 5 canções autorais, 3 de seu pai: Você tem valor, Nenhuma condenação e Sobre as Ondas e 2 composições do seu irmão Elton.

Em Janeiro de 2012 Amanda foi a vencedora de um concurso para cantores independentes de todo o Brasil realizado pelo site Gospel no Divã, que a premiou com a gravação de um VideoClipe produzido por PC Junior e fotos com a empresa Imagem Carioca. A música escolhida foi “Rio do Senhor”, de sua autoria. O Clip será lançado no dia 01 de Julho nas redes sociais!

1 Comentário

Deixe uma resposta