Conheça a Revelação do Ano Daniela Araujo

1

Essa paulistana super nordestina de 28 anos de idade vem conquistando muitos admiradores de seu ministério no meio gospel em geral.

Adventistas, Assembleianos, Luteranos, Católicos, Batistas, etc…

A cada dia, mais e mais pessoas mandam recados de admiração a seu ministério e se associam a diversas páginas dedicadas a ela. Segundo os relatos, Deus tem falado a muitos através da doce voz de Daniela, através de suas composições que elevam nosso pensamento a Deus e principalmente ao amor de Deus por cada um de nós.

Daniela, pela lógica, não poderia fazer outra coisa na vida a não ser cantar! (rsrss) Filha de Jorge Araújo e Eula Paula, Dani cresceu tendo esses dois grandes nomes da musica evangélica brasileira, como referência musical. Desde cedo, Dani esteve em contato com a música, o que fez com ela e seus irmãos (Jorge Araújo, Elen Diana e Suelen Meirelles) formassem o famoso grupo “Turma do Barulho”. Segundo entrevistas, Dani começou a compor por influência de sua irmã Elen que tinha muita inspiração de Deus e escrevia músicas lindas.

Como se não bastasse o exemplo e incentivo em casa, Daniela encontrou o seu grande amor dentro do meio musical, o conhecido por sua voz incomparável: Leonardo Gonçalves.

No dia 9 de Abril de 2009, eles casaram e começou ai uma das maiores parcerias no cenário musical nacional.

O público ora muito por esse lindo casal, e eles mostram muito amor um pelo outro. Muitos pedidos já foram feitos para que Dani e Léo gravem alguns duetos românticos, então vamos orar por isso, pois seria uma grande benção na vida dos casais que os ouvissem!

Deus abençoe a todos vocês!

E em breve um pouco mais sobre esse casal abençoado!!!

Colunista Deborah Anttuart ||  Notícias DT

1 Comentário

  1. Ela e sua voz também serve de muita inspiração pra mim, sem fala na presença de Deus que ela transmite em suas canções. Eu acho muito bom quando me arrepio, dai vejo que Deus esta falando comigo, me inspirando a compor para Ele.

    Daniela, Deus continue lhe usando muito e abençoando muitas vidas através de suas canções.

Deixe uma resposta