Continue, Deus ainda tem o controle de tudo!

Em meio às tragédias e dores que parecem não ter fim, somos levados a pensar se Deus ainda tem o controle de tudo, ou no mínimo, somos levados a questionar o porquê de Deus não impedir tantas coisas ruins.

Em meio às fases mais difíceis da nossa vida, somos testados. Nossa fé é provada diante do pior, e é justamente nessas horas que descobrimos aonde estamos firmados. Será que realmente temos uma fé inabalável?

Enquanto orava ontem, e pensava em tudo que tem acontecido no nosso país e também em minha vida pessoal, senti Deus dizendo suavemente que sim, Ele ainda tem o controle de tudo. E isso me fez pensar em Sua soberania.

Nem tudo que nos acontece precisa ser entendido, muitas vezes Deus simplesmente não vai nos dar explicação alguma, e tudo que Ele espera de nós é permanência. O Senhor quer que a gente continue olhando para Ele e confiando no Seu amor. Quer que continuemos a descansar em Seu abraço enquanto somos consolados, quer que não deixemos que as coisas dessa vida nos afaste Dele, mesmo que as coisas sejam terríveis, mesmo que sejam tristes demais.

Deus continua sendo Deus, continua sendo bom, continua no controle de cada mínima coisa que acontece na Terra, continua soberano. Meu conselho? Questione menos, descanse mais. Reclame menos, adore mais. Busque mais o reino de Deus e Sua justiça, e deixe que Ele cuide das tuas coisas, que Ele cuide da tua casa, dos teus problemas, da tua nação.

Semanas atrás escrevi sobre a dor e o luto de amigos, dias depois era minha família que estava de luto. Há dias em que comemoramos com nossos irmãos, e dias em que eles comemoram conosco. Há dias em que choramos com eles, e dias em que eles choram conosco. Há tempo para todas as coisas debaixo do céu, não se esqueça disso. E mais do que tudo, tenha em mente que para uma única coisa não há tempo: permanecer em Deus.

Ele continua com a gente nos bons e maus momentos, basta que nós continuemos com Ele. Nada, absolutamente nada, está fora de Seu controle!

Fique em paz, Camis

  • Apaixonada por cartas escritas à mão e pela beleza da simplicidade. Alguém que descobriu seu maior amor e vive por Ele, pensando Nele em tudo o que faz. Uma menina de 23 anos, decidida a sonhar grande, amar muito e escrever sobre Seu amor para a maior quantidade de pessoas possível enquanto viver.

  • Show Comments (2)

  • Edimara

    Meu Deus essa palavra veio como uma resposta para tudo que estou vivendo, glorifico a Deus pelo seu imenso amor e pela sua vida Camila e que você continue sendo usada por Ele sempre.

    • Camila Cristine

      Que alegria saber disso Edimara, obrigada por compartilhar. Que o Senhor esteja contigo te dando o bálsamo e a força que precisa para enfrentar os momentos difíceis. Um grande abraço!!

Deixe uma resposta

You May Also Like

Quando a ansiedade bateu à porta – A história de Laura (Parte 2)

E segue Laura tentando desvendar seu interior… Como está sendo difícil! A ausência de ...

Pare de se alimentar de lágrimas!

Eu sei que pode ser forte demais. Eu sei que pode parecer que não ...

Como anda tua dependência de Deus?

Há momentos na vida em que buscamos por respostas, mas acabamos nos esquecendo de ...