Corrente do bem – Ajude Marina!!

0

Uma bebê de apenas 8 meses luta contra a vida. Isso porque segundo sua mãe, que é médica, Luiza Stella Ferreira, ela nasceu com incompetência no colo do útero e sofreu uma necrose no intestino, o que fez Marina desenvolvesse  uma doença muito rara, a síndrome do intestino ultra curto. Isso significa que a criança possuí apenas 5cm de seu intestino, tornando-se inviável sua sobrevivência, pois ela é alimentada por sonda, nunca pela boca, e não pode comer grandes quantidades.

Em uma busca implacável pela sobrevivência de sua filha, Luiza, começou uma campanha pelo Instagram, pedindo doação para que ela possa realizar um procedimento cirúrgico que não é mais realizado no Brasil. O transplante de intestino delgado, já foi realizado no pais, há dez anos atrás em caráter experimental, mas não deu certo e as crianças que passaram pela cirurgia não sobreviveram por muito tempo. Um outro paciente buscou recursos para financiar o tratamento nos EUA, através do SUS (Sistema Único de Saúde), sem sucesso, pois a criança veio a falecer antes mesmo dos valores serem liberados.

O tratamento mais eficaz só é realizado nos Estados Unidos e os custos chegam a R$ 2 milhões, e por isso a mãe de Marina realiza essa campanha para arrecadar o valor necessário para salvar a vida de sua filha.

Milhares de pessoas se reúnem nas redes sociais em prol da vida da bebê, que está internada no Hospital Sabará, em São Paulo.

Saiba mais sobre a história dessa neném que está mobilizando muitas pessoas. Acesse o perfil de sua mãe no Instagram: http://instagram.com/luizastellaaju

#AjudeMarina

Deixe uma resposta